Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

(30)A FIGURA DA SEMANA!(3ª semana de fevereiro)

(??)A FIGURA DA SEMANA!(3ª semana de fevereiro)

Caros Bloguistas!

E nesta semana voltamos a ter 3 figuras, umas locais e outras nacionais:

1-(SERVIÇOS SOCIAIS DA)CÂMARA DO PORTO (pela negativa): E na semana que soubemos que a Câmara da Invicta desalojou duas Senhoras muito idosas e doentes, porque elas não preencheram, em tempo útil, um formulário (um papel!), não podíamos deixar de a eleger pelo desumanismo e pela inoperância dos seus Serviços Sociais.

2-FUNCIONÁRIA DA JUNTA DE SALZEDAS (pela positiva):E porque são cada vez mais as pessoas a dizerem-nos que esta Senhora (cujo nome não sabemos), faz muito mais do que lhe é exigido pela função ocupa, nomeadamente no apoio burocrático da população idosa (reformas, etc), não podíamos esquecer de a eleger como Figura TAROUCAndo!Parabéns!

2.1-Não será que o Dr Rui Rio está a precisar de uma funcionária assim?! Muitas vezes investe-se muito em técnicas disto e daquilo, quando uma "simples" funcionária chega pra fazer toda a diferença!Pois.

3-OS PROTESTOS-GRÂNDOLA (pela negativa):E os Protestos-Grândola são também eleitos Figura da Semana, não porque protestam (até pq é um direito cansagrado na CP) e muito menos porque escolheram a linda canção da "Grândola, Vila Morena" como arma.
Os Protestos-Grândola foram eleito (e pela negativa), porque pedem a demissão da Coligação Governativa, esquecendo que todas as sondagens continuam a dar-lhe mais intenção de votos do que a qualquer outro partido.
Por exemplo, ainda esta semana, a sondagem feita pela Aximagem pró Correio da Manhã, nos dava conta que o PS descia 3 pontos e o PSD subia!...
Assim, parece-nos que não faz qualquer sentido querer eleições antecipadas pró PSD voltar a ganhar.
Agora...quando os Protestos-Grândola, começar a EXIGIR ao Governo uma rápida solução pró problema Ministro Relvas E/OU uma rápida renogiação do memorando da troika E/OU um rápido julgamento dos homens BPN e dos homens dos freeportes E/OU a revisão dos contratos com as PPP E/OU a implementação das medidas anti-corrupção (que das 13 sugeridas apenas só foi aplicada uma)...nessa altura contem que até a malta do TAROUCAndo se junta aos protestos pra cantar a linda "Grândola, Vila Morena" (mas não dentro do Parlamento) e até a outra do "Eles Comem Tudo"(adaptada aos nossos dias):

-ELES (os socráticos) COMERAM TUDO...COMERAM TUDO, E NADA LHES ACONTECE(U)...
PRA NÓS SÓ FICARAM DÍVIDAS PRA PAGAR E POUCO MAIS!(lálálá)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:Muito possivelmente estariam à espera de ver o(s) Rui a ser eleito esta semana. Sim, foi dele(s) que mais se falou esta semana. Mas não podíamos eleger tal personagem pois não sabemos ainda de quem se trata nem tão pouco k anda(m) a fazer!Aguardemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário