Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

(13/A)AUTARQUICAS/2013:PONTO DE SITUAÇÃO!(faltam 9 meses)

[POST MERAMENTE INFORMATIVO]

Caros Bloguistas!

A 9 meses das eleições e continuamos sem conhecer muitos dos futuros candidatos aos diferentes órgãos autarquicos, mas os poucos que se conhecem...aqui ficam:

1-(ALGUNS) CANDIDATOS À CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA:

#Neste momento apenas são conhecidos o cabeça de lista do PS (Dr Zé Amaro) e do PSD (Sr Valdemar Pereira).

#De NOVO apenas podemos adiantar que o nº2 do Dr Amaro vai ser o Sr Afonso de Mondim. Dizem que o nº2 do Sr Valdemar está dependente de se concretizar ou não a coligação o CDS/PP.

#Ainda não se conhece o cabeça de lista do CDS, mas neste momento já se fala (por Tondela) que caso não exista coligação com o PSD, a distrital poderá enviar um visiense pra concorrer à autarquia de Tarouca.

#Quanto à CDU, dizem(-nos) que vão surgir dali uma grande surpresa1Aguardemos...

#Do BE nunca mais se viram ou ouviram.

2-ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA:

Relativamente à Assembleia Municipal ainda não é conhecido NENHUM candidato.

#Fonte próxima do PS segredou-nos que o Dr Amaro está a ponderar muito bem esta escolha que considera ser "decisiva".

#Fonte próxima do PSD assegorou-nos que a escolha laranja há muito está escolhida (mas não avançou o nome), mas que muito possivelmente a "escolha inícial" poderá ter que ser alterada caso se concretize a coligação com o CDS.

3-CANDIDATOS ÀS JUNTAS DE FREGUESIA:

#Junta de Tarouca: neste momento apenas é conhecido o candidato laranja: Rui Raimundo.

#Junta de S.João de Tarouca: o Tiago veste rosa e o Vírgilio veste laranja! (não é previsivel que alguém vista azul ou vermelho)

#Junta de Mondim da Beira: neste momento só é conhecido o candidato rosa: Rufino.

3.1-OUTRAS INFORMAÇÕES: O TAROUCAndo sabe que o PS estará a ter dificuldades em Salzedas e na Granja Nova; e que o PSD e a CDU estarão a ter muitas dificuldades no bastião do Sr Mário Ferreira (Mondim)! Não sabemos se o (suposto) problema do PSD na Várzea da Serra já estará resolvido.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO/PERGUNTA: Dizem(-nos) que anda por aí um personagem chamado "Rui" a angariar pessoas. Inicialmente pensava-se que era prás vindimas no Douro...mas agora dizem(-nos) que é pra integrar uma LISTA. Pergunta-se: alguém sabe que personagem é esta?! E que lista vão integrar os repescados?!

Sem comentários:

Enviar um comentário