Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

(28)FIGURA DA SEMANA!(4ªsemana de janeiro)

(??)FIGURA DA SEMANA!(4ªsemana de janeiro)

Caros Bloguistas!

E pra acabar a última semana de Janeiro de 2013, vamos ter não uma, nem duas...mas quatro figuras TAROUCAndo:

1-CANDIDATO DE EXCELÊNCIA (Sr Valdemar Pereira): E o Sr Valdemar é Figura TAROUCAndo esta semana (pela positiva)pois acabamos de saber k foi um dos três empresários da região a ser galadoardo com o troféu destinado às melhores PME, pela forma como gere/administra a "sua" empresa. Esta distinção valeu-lhe o cógnome de "candidato exclência", no Douro Hoje.
Bom, mas se é certo k ele vai conquistando troféus atrás de troféus, a nível nacional...resta saber se em Outubro vai conseguir convencer os tarouquenses e conquista, finalmente, o troféu k há muito almeija: a Câmara de Tarouca!Pois.

2-PARTIDO SOCIALISTA NACIONAL (Dr Assis?!): E na semana em k Portugal voltou aos mercados, o PS Nacional preferiu discutir as questões da liderança (marcação de um novo congresso). Bom, eles são livres de discutirem as lideranças k quiserem, quando quiserem; mas depois k não se queixem de continuarem tão mal colocados nas sondagens!(e não é só na i/Pitagórica)

3-PRESIDENTE DA MADEIRA (Dr João Jardim): E o Dr João Jardim é também Figura TAROUCAndo esta semana (pela positiva), pois mal viu k as GROGAS LEGAIS vendidas nos smartshops eram extremamente prejudiciais, logo proibio a sua venda. Infelizmente, por cá elas continuam à venda, à espera do parecer de uma qualquer comissão, enquanto todos os dias crianças/jovens (dos 12 aos 20 anos) dão entrada nos hospitais completamente alucinados e com problemas de saúde. Estaremos perante um novo loby, a operar no Continente?!(os das Smartshops)


4-DIÁRIO DE NOTÍCIAS: E na semana k soubemos k este jornal se prepara pra divulgar mais um grande trabalho jornalistico de investigação sobre uma organização de quem muito se fala mas pouco se sabe, não podíamos deixar de o eleger(?) como Figura TAROUCAndo. Lembramos k este jornal já nos brindou com um excelente trabalho sobre a Maçonaria (de hoje) e volta agora a "entrar" noutra organização quase tão secreta como a outra.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

(*)Muitos devem achar k o Dr Vitor Gaspar merecia ser eleito com este regresso de Portugal aos mercados. Mas nós achamos cedo pois ainda NINGUÉM nos explicou em k medida este feito pode trazer algo de bom pró povo português. Claro k os politicos, os economistas e alguns comentadores já perceberam; e nós?! Este Governo continua com uma lacuna muito grande ao nível da comunicação! Às vezes ficamos com a sensação k os n/governantes estão à espera k o Prof. Marcelo esclareça/resolva tudo aos domingos, na TVI!(tipo: Liedson...resolve!)

6 comentários:

  1. ETIQUETAS DO POST:

    (FIGURA DA SEMANA)-(4ª SEMANA DE JANEIRO)-(VALDEMAR PEREIRA)-(CANDIDATO EXCELÊNCIA)-(PARTIDO SOCIALISTA)_(FRANCISCO ASSIS?)-(ALBERTO JOÃO JARDIM)-(DIÁRIO DE NOTÍCIAS)-(IDA AOS MERCADOS)-(VITOR GASPAR)

    ResponderEliminar
  2. #POR TAROUCA VAI ACONTECER: 1º TORNEIO DE JOGOS DE MESA

    No dia 2 de Fevereiro, entre as 17 / 21 horas, o Grupo de Jovens da Paróquia de Tarouca (Arautos da Alegria) vão levar a acabo o 1º Torneio de Jogos de Mesa: sueca, dominó, damas e xadrez. As inscrições terminam a 31 de Janeiro e podem ser efectuadas no Chave D`Ouro, Roberto`s, Tonys Bar, etc.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Realmente, a nova variante não tem passeios. No lugar deles plantaram uns repolhos. Quem terá sido o nabo ou a nabiça que fez uma coisa daquelas???

    ResponderEliminar
  4. candidato exclência? mas ele já assumiu que é candidato seja ao que for???

    ResponderEliminar
  5. UMA PERGUNTINHA: alguém nos sabe explicar...

    ...por que será k desde k saiu este post (com as figurasda 4ª semanna) logo começou a ter tanta "movimentaçâo" o post 25?(das figuras da 3ª semana)?!

    ProfAnónima

    NB:OFERECEMOS UM BIXÓMETRO A QUEM NOS SOUBER RESPONDER/ESCLARECER! :)

    ResponderEliminar
  6. INFORMAÇÃO: ESTÁGIOS DO ESTADO REMUNERADOS E A GRANDE SUPERFICIE DE TAROUCA

    Verificamos k estão ser muito procurados os postes supra citados. Estes devem ser procurados:

    1-ESTÁGIOS REMUNERADOS: Post 21 de Janeiro de 2013

    2-A GRANDE SUPERFICIE: Post 12 de Novembro de 2011.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar