Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

(22)O MUNDO ATÉ PODE ACABAR, MAS...TAROUCA VAI FICAR DE PÉ!(saiba porquê)

Caros Bloguistas!

E depois de uns quantos lunáticos se terem lembrado em decretar mais um fim do mundo, para amanhã, resolvemos ir prá rua ouvir os transeuntes.

Seguem-se as respostas (fictícias) dos transeuntes à pergunta:
-CONCORDA K O MUNDO ACABE AMANHÃ?(21/12/12)

1-PRESIDENTE DA CÂMARA DE TRC:Não. E não concordo porque me cumpri com os tarouquenses cumprir integralmente o meu mandato e ele só acaba em Outubro de 2013(ponto)

2-VICE-PRESIDENTE DA CMT: Também não concordo. E não concordo principalmente porque está prestes a nascer a Associação das Mulheres de Tarouca, e eu até já me ofereci prá apadrinhar!

3-PRESIDENTE DA JUNTA DE DALVARES: Não concordo! Como posso concordar k o mundo acabe amanhã se agendei um protesto, pra Lisboa, pró próximo sábado?!(por causa da extinção da junta). Não concordo, não senhor!

4-PRESIDENTE DA JSD DE TAROUCA: É pah...amanhã não dá muito jeito...o Jantar de Solidareidade já está marcado pra sábado e o Sr Pereira já comprou tudo! K fazer a tanto bacalhau?!...

5-Dr PAULO PORTAS: Naturalmente k eu também não concordo! Como posso concordar k o mundo acabe justamente na altura em k as sondagens me dão 2 dígitos (10%)?!

6-CRIANÇA DOS 6/7 ANOS: Eu não concordo k o mkundo acabe sem primeiro abrir as prendinhas k o Pai-Natal me vai trazer!

7-PORTA VOZ DA GNR:NEGATIVO. Nós também não concordamos k o mundo acabe sem primeiro recebermos os rectoactivos k o Ministro do MAI nos prometeu a semana passada!

8-BASTONÁRIO DA ORDEM DOS ADVOGADOS: Não concordo k o mundo acabe amhã, porque assim não tinha tempo de chamar uns "miminhos" novos k inventei prá "laivosa"(prá Ministra da Justiça, entenda-se)

9-SENHORA MERKEL: NÃO...NÃO, E NÃO! O mundo não pode acabar sem primeiro os gregos e os portugueses nos pagarem os empréstimos concedidos!(e ponto final...)

1o-PINTO DA COSTA: Tanto se me dá k acabe amanhã ou depois da amanhã...pra mim o mundo acabou no dia em k o SLB ultrapassou o FCP na tabela classificativa! :(

###

M/Amigos, como podem ver ninguém concorda k o mundo acabe amanhã (excepto o Sr Pinto da Costa); mas quem vai ter k decidir se Portugal adere ou não ao fim do mundo, vai ser o Governo, k está reunido neste momento. Em princípio vão decidir não aderir até porque o Dr Gaspar já disse k discorda completamente de qualquer fim do mundo, sem primeiro honrar os compromissos assumidos com a troika!(risos) Mas com receio k o Governo decida em sentido contrário, o Dr Amaro já meteu uma providência cautelar no Tribunal Administrativo de Viseu. Assim, Portugal até pode decidir em alinhar no fim do mundo MAS Tarouca ficará firme e hirta!(até k o tribunal decida...)

Profª Pouco Anónima
VAMO-NOS RINDO...SENÃO AINDA CHORAMOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário