Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

(16)POR TAROUCA:FESTAS NATALÍCIAS!(natal solidário, concertos, etc)

Caros Bloguistas!

Serve o presente post pra divulgar as muitas festas e actividades k nesta época do ano as diversas instituições vão promovendo:

1-CÂMARA MUNICIPAL(1): O tradicional ALMOÇO DE NATALprós funcionários camarários e politicos, cá do burgo, foi hoje na Quinta do Lavaria.


2-CÂMARA MUNICIPAL(2):Na próxima semana será o já tradicional ALMOÇO prós idosos mais carenciados do concelho. Ainda não sabemos o dia nem o local(mas deve ser no salão dos bombeiros).

3-JUNTA DE FREGUESIA DE TAROUCA:promoveu ontem o seu também tradicional JANTAR DE NATAL prós funcionários e seus familiares e algumas individualidades. (saiba mais no blog asas da montanha)

4-CENTRO ESCOLAR:A festa de Natal prá pequenada do Centro Escolar foi hoje de tarde. Como já é habitual, o Pai Natal foi o Sr Presidente da Junta de Tarouca!(k terá perdido as barbas ao descer pela chaminá...)

5-AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE TAROUCA: Na próxima segunda feira será a ceia de Natal prós professores e funcionários do Agrupamento.Presentes devem estar as individualidades cá do burgo.

6-GINÁSIO DE TAROUCA:Amanhã vai ser a festa de Natal promovida pelo Ginásio.Presentes também devem estar as individualidades cá do burgo.

7-BTT TAROUCA: No dia 23 de Dezembro terá lugar o IV PASSEIO BTT DE NATAL. A concentração é pelas 9 horas, no Tony`s Bar, e a organização pede aos participantes k se vistam com trajes natalicios. Pra mais informações e/ou incrições:254 679 879

8-ORQUETRA LIGEIRA DE TAROUCA: No dia 23 de Dezembro, a OLT vai organizar um CONCERTO NATALICIO, no Auditório Adacio Pestana. A entrada é grátis mas prometem a qualidade de sempre!

9-JSD LOCAL:No dia 22 de Dezembro é a vez da JSD de Tarouca promover um JANTAR SOLIDÁRIO, pelas 20 horas no Restarutante Chave D`Ouro. A organização pede a todos k levem géneros alimentares pra depois serem entregues ao GASPTA. Pra mais informações e/ou inscrições contactem: 96 93 56 531 OU 93 66 08 541! (em breve divulgaremos, em post, o texto enviado pelos organizadores pró email do TAROUCAndo)


Tarouca, 14 de Dezembro de 2012
Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:O PRÓXIMO POST SERÁ (finalmente) SOBRE OS PEDIDOS K OS POLITICOS CÁ DO BURGO FIZERAM AO PAI NATAL!:)

9 comentários:

  1. [COMENTÁRIO DEIXADO NO POST Nº15]

    Parece que na festa de Natal do Centro Escolar e do Agrupamento de escolas se esqueceram das tarefeiras, não serão também funcionárias, trabalham mais e ganham menos....pensem......

    Anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      De k forma se traduziu esse "esquecimento"?!
      É k nos chegou a informação k, à semelhança dos outros anos, as inscrições decorreram nos locais habituais, pelo se inscreveu quem quis.

      Agora, também nos dizem k este ano as Festa de Natal na(s) escola(s) foram muito "pobrezitas":

      -Na Festa do Centro Escolar não terá estado NINGUÉM a representar a Câmara (nem mesmo o Vereador da Educação...);

      -Na Festa do Agrupamento, poucos ou nenhuns funcionários se inscreveram.

      Obrigada pela sua participação!

      ProfAnónima

      Eliminar
  2. As festas são "coisas" de adesão facultativa ou obrigatória??? Alguém que informe disso a autarquia tarouquense,,,

    ResponderEliminar
  3. (??)NATAL:NÃO É UMA FESTA...MAS É ALGO MUITO IMPORTANTE!

    Caros Bloguistas!

    A Santa Casa de Tarouca sempre atenta à realidade e preocupada com os k mais precisam, acaba de disponibilizar mais dois serviços totalmente GRÁTIS:

    -o banco alimentar e a teleassistência!

    Se aderir ao banco alimentar terá direito a uma refeição diária totalmente grátis; e se aderir à teleassistência terá a possibilidade de pedir apoio na doença mas também falar...simplesmente falar!

    Pra beneficiar destes serviços APENAS basta precisar deles pois são totalmente grátis! A adesão tanto pode ser efectuada pelo próprio ou por um familiar ou vizinho da pessoa necessitada.

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    SAIBA MAIS NO BLOG ASAS DA MONTANHA!

    ResponderEliminar
  4. NATAL:ALMOÇO PRÓS IDOSOS MAIS CARENCIADOS DO CONCELHO!

    Dizem(-nos) k este vai ser amanhã no salão dos bombeiros e k os contemplados já receberam o convite a semana passada!

    FELIZ NATAL!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. As tarefeiras estão incomodadas por não irem ao jantar de natal?
    Elas não foram assim como muitos professores pois o jantar custa 10€
    E os convidados será que pagaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando os convidados pagam entradas/jantares/etc?? Se são convidados,,,

      Eliminar
    2. Juntar 100% dos profissionais numa coisa destas é uma missão quase impossível. Mas a redução de número de professores e demais funcionários devia fazer pensar aos responsáveiS pelo Agrupamento de Escolas...

      Profª Pouco Anónima

      Eliminar
  6. Caros Bloguistas!

    Neste post divulgamos as Festas Natícias...muito em breve faremos um outro post a informar como elas correram. Até lá poderá ir "beber" algumas informações ao Blog Asas da Montanha: Ceia dos Bombeiros, Natal Solidário da JSD, etc.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar