Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

(14)A FIGURA DA SEMANA!(1ª semana de dezembro)

FIGURA DA SEMANA!(1ª semana de dezembro)

Caros Bloguistas!

E vamos começar o mês de Dezembro com duas figuras da família socialista, uma pela POSITIVA (Eng. João Cravinho) e outra pela NEGATIVA (Dr Mário Soares):

1-Engº JOÃO CRAVINHO (ex-ministro):E na semana k soubemos k Portugal voltou a descer no ranking da corrupção (há 10 anos começou a descer e nunca mais parou)não podiamos deixar de eleger (pela positiva) o Homem k desde 2006 quer implementar um plano anti-corrupção, mas k infelizmente os sucessivos governos não o ouvem e hoje somos um dos piores países da União Europeia e até já a Botswana nos ultrapassou.
OK. Poderão dizer k o plano tem "falhas"...mas, nesta matéria, não será preferível ter um plano com falhas do k não ter plano nenhum?! A quem interessa continuarmos sem um plano anti-corrupção?!(k responda quem souber)

2-Dr MÁRIO SOARES:E na semana em k muito se falou do abaixo-assinado promovido por este Senhor (a exigir mudanças nas politica ou a demissão do governo) não podiamos deixar de o eleger (pela negativa), pois sabendo ele o estado caótico em k se encontram as contas públicas, ainda não abriu mão das fundações (familiares) nem das muitas modormias k tem por ter sido Presidente da República. Mais, NUNCA o ouvimos a criticar o (des)governo do seu camarada Sócrates (principal responsável pelo actual estado do n/país), nem tão-pouco o ouvimos a condenar a megalomana árvore de natal do seu camarada António Costa ou a recente renovação da frota automóvel levada a acabo pelo grupo parlamentar do PS!(o governo francês mandou "abater" os audis e mandou comprar renult`s...por por aqui verificamos k com os socialistas continua tudo à grande, independentemente de estarem no governo ou na oposição)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:Os casos "estruturas supramunicipais", "RTP" e preço(s) dos terrenos da Nova Variante de Tarouca, não podiam ser eleitos pois ainda falta muita informação. Relativamente aos terrenos, por exemplo, não sabemos se estamos apenas perante uma "mera" injustiça ou perante uma negociata (pois). E além disso ainda falta descobrir o principal responsável pela situação

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA:

    O próximo post vai ser sobre as muitas iniciativas natalícias k por aí estão a acontecer:

    1-ONTEM: Festa de Natal da Junta de Freguesia de Tarouca (saiba mais no blog Asas da Montanha)

    2-DIA 22 DE DEZEMBRO: Natal Solidário no Chave de Ouro, organizado pela JSD.

    3-DIA 23 DE DEZEMBRO: Concerto de Natal no Auditório Adácio Pestana, organizado pela Orquetra da Câmara Municipal!(grátis)

    4-ETC-ETC

    ENVIADO POR:PA/DI

    PS:AFINAL O K ACONTECEU, ONTEM, PRA CÁ TER VINDO A RTP?!

    ResponderEliminar