Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

(18?)AS ÚLTIMAS SONDAGENS NACIONAIS!(Centrão desce...)

INFORMAÇÃO: AS ÚLTIMAS SONDAGENS (setembro e outubro de 2012)

Caros Bloguistas!

E se em finais de setembro ficámos a saber, através da sondagem da UC, k o PSD e o PS tinham descido, nas intenções de votos.
Agora vem a Aximagem a confirmar isso mesmo:
-O PSD desce uns pontos mas o PS não aproveita nada com isso...muito pelo contrário!(*)
Através desta sondagem, ficámos ainda a saber k mais de 80% dos portugueses defendem uma rápida remodelação do Governo e k  "não gostam" dos minitros:Gaspar, Álvaro e Relvas. Assim como podemos ver k os Ministros "preferidos" são o da Defesa, Segurança Social e o das Polícias.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

(*)A explicação pra estaS descidaS parecem-nos (quase)óbvias: no PSD deve ser porque está implementar as tais medidas de auteridade (e nem sempre as explica convenientemente); e no PS deve ser porque o povo português ainda não esqueceu k foi ele k nos conduziu a esta situação e ainda k, estes Socialistas, mesmo na oposição continuam a dar despesa aos contribuintes: vejam os rios de dinheiro k eles gastaram recentemente pra renovar a frota de automóveis do grupo parlamentar do PS!(e depois ainda vem o Socialista Zorrinho dizer k é este o preço da Democracia)

1 comentário:

  1. M/Caros Bloguistas!
    Só estou a passar por aqui pra dizer DUAS coisas:

    1-dos 5 computadores k uso habitualmente, em 3 também não vejo o conta-visualizações no Blog TAROUCAndo. Um deles é justamente este (Tonys Bar).
    Será k também sofro da mania da perseguição como a ProfAnónima?!-x
    Bom, quem assim julgar acanselho a k passe por cá (antes de julgar). basta k meter uma moedinha de 50 cent...e logo vê o mesmo k eu.

    2-Neste momento já existem novos desenvolvimentos à minha suspensão pelo k os vou escrever no post aberto, em setembro, pró efeito

    2.1-devo dizer k alguns aspectos estão como em, segredo de justiça pelo k ainda não os posso contar. Mas já existem muitos outros k não vejo motivo nenhum pra não os divulgar.

    ATÉ BREVE(se...)
    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar