Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

(2) SAIBA OS ASSUNTOS K O TAROUCAndo ESTÁ A ACOMPANHAR!(setembro/outubro)

[POST CONSTRUIDO COM O TEXTO DO POST Nº 23 DE SETEMBRO/2012 (editado) ]

Caros Bloguistas!

Ora aqui está a rubrica periodica mais imperiodica k conhecemos. Muitos são os bloguistas k a pedem, mas nem sempre há tempo prá fazer. Bom, julgamos k neste momento se justifica pra fazermos um ponto de situação. Posto isto:

1-TRANSPORTERS ESCOLARES (passes escolares): Naturalmente k vamos continuar a acompanhar este assunto até porque a cada dia k passa vão surgindo novos desenvolvimento:

#A quantos quilómetro fica Gondomar? E Mondim da Beira?

#Em k tradição se baseou o responsável do estudo pra isentar os alunos de Mondim da Beira?!

#Quem é o responsável pelo referido estudo?!

#É verdade k o Sr Comandante Vasco Lima, neste momento, anda a receber 2.500/mês, da CMT,pra fazer um novo estudo sobre os transportes escolares?!

#É verdade k no bolo dos 500 mil euros de dívida estão outros transportes pra lá do escolar?!

#A distância deve ser medida da localidade à escola ou até ao centro da "vila"?!

#A não ser possível manter os transportes grátis pra todos, porque não arranjar outro critério mais JUSTo k o dos 4 km?!

#Quem foi k o Sr Presidente da Câmara convidou pra estar presente na reunião de 1 de Outubro, pelas 10:30H?! O Sr Director da Escola ou o Sr Presidente da Junta de Dalvares?! Neste caso porque não convidou também o Presidente da Junta de Tarouca?!

2-A NOVA REFORMA ADMINISTRATIVA (fusão das freguesias): E porque se apróxima o dia limite (20/10) pra k a Assembleia Municipal decida a fusão k mais serve os interesses das populações, evitando assim k seja feita a régua e a esquadro pelo poder central e sofra as respectivas consequências (*), vamos também retomar este assunto.

2.1- Ao k parece vai haver uma Assembleia Municipal Extraordinária pra tratarem deste assunto.

3-A CRECHE CAMARÁRIA: E porque o tempo passa e o número de crianças não aumenta...e porque os cortes/austeridade são cada vez maiores...e porque há uma BOA solução prás 3/4 crianças k ali estão....e porque agora até (dizem) k já foi encontrada uma BOA solução prás funcionárias k ali trabalham, esperamos k este assunto se resolva de uma vez por todas!

4-DESPORTO: Também pensamos ir dar uma espreitadela no inicio da nova época desportiva!

5-PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA: A nomeação do nos PGR.
 
6-AS ÚLTIMAS SONDAGENS: Vamos divulgar as ultimas sondagens nacionais realizadas pela UC pró JN, etc
 
7-O HOSPITAL DO DOURO-SUL: Vamos dar uma espreitadela pra ver os novos desenvolvimentos...
 
8-...

Aquele Abraço!
ProfAnónima
INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: No Próximo dia 12 de Outubro a Assembleia Municipal reunirá extraordinariamente pra "falar" da questão da fusão das freguesias.

9 comentários:

  1. [Comentário trazido do post nº22 de setembro]

    30 de Setembro de 2012 20:47

    Pois parece que o Sr. Vasco Lima recebe esses 2500€.
    Mas que palhaçada é esta? então ele não adjudicava os transportes à camara? Agora faz na camara o quê? E ganha 2500€ para fazer o quê? para termos uma camara com uma divida destas em transportes? E que andam a fazer os elementos da assembleia municipal? Não perguntam? isto está bonito

    ####

    PERGUNTAMOS:
    -ISTO SERÁ MESMO VERDADE OU É MAIS UMA TENTATIVA PRA DENEGRIR A IMAGEM DO Sr COMANDANTE?! NÓS CONTINUAMOS A ACREDITAR NA "INOCÊNCIA" DELE!
    (A Moderadora Principal do TAROUCAndo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não vai á assembleia municipal perguntar ao Sr. Presidente se é verdade ou não?
      Engraçado como não lhe choca que este senhor ganhe este dinheiro todo indo umas 2 vezes por ano á camara. Mas pergunte e depois veja se estão a denegrir ou se é mesmo verdade. É que caso nao saiba o senhor já se gabou várias vezes disso.

      Eliminar
    2. Caro(a) Anónimo(a):

      Eu já não tenho idade pra ir pra Assembleias Municipais!(risos)

      Relativamente à acusação k fazem ao Sr Comandante...pra nós ainda só continua a ser (mais) uma tentativa de denegrir a sua imagem!(aqui pelo TAROUCAndo todos sabemos k, por Tarouca, quando a intenção é "deitar abaixo" TUDO vale....).

      ProfAnónima

      NB:VAMOS AGUARDAR MAIS UNS TEMPOS...A VERDADE ACABA SEMPRE POR VIR AO (DE)CIMO, NÉ?!

      Eliminar
    3. Apre que vomecê é mesmo fã do sr comandante.

      Eliminar
    4. Caro(a) Anónimo(a):

      Não se trata de ser(mos) fã do Sr Comandante ou não.
      É verdade k a malta do TAROUCAndo reconhece (e agradece) o grande trabalho k o Sr Comandante fez nos Bombeiros. Mas quando agora o defendemos (lhe damos o beneficio da dúvida) é porque conhecemos (por experiência própria) o k "esta gente" é capaz de fazer pra conseguir os seus intento(ponto)

      Obrigada pela sua colaboração!:)

      ProfAnónima

      Eliminar
    5. Caro(a) Anónimo(a) do dia 14 de Outubro:

      Porque pede a "pobrezita" da ProfAnónima pra ir à AM pra esclarecer este assunto?!
      Caso não saiba, na AM estão pessoas de vários partidos, e é função/DEVER dos deputados municipais da oposição fazer TODAS as perguntas necessárias a esclarecer as coisas!(por mais incomodas k possam ser sob pena de não estarem a desempenhar correctamente)

      Profª A. M.

      NB:É K AO K PARECE A ProfAnónima JÁ TEM SARNA PRA SE COÇAR QB!POIS....

      Eliminar
  2. (comentário trazido do post nº1 de outubro)

    1 de Outubro de 2012 13:46

    INFORMAÇÃO:

    -Conforme o previsto, hoje pelas 10:30h, lá decorreu a reunião dos Pais/EE, marcada pelo Sr Presidente da Câmara, pra comunicar a solução pró problema dos transportes escolares.
    O salão Nobre foi pequeno pra acolher todos os convidados!(digamos assim...)

    Profª Assunção Monteiro

    NB:DEVO DIZER EM NOME DA VERDADE K TUDO CORREU MUITO BEM, EMBORA CONTINUE SEM SABER SE A QUESTÃO DOS TRANSPORTES ERA UM PROBLEMA REAL OU SE FOI CRIADO ARTEFICIALMENTE PRA DESVIAR A ATENÇÃO PRA OUTROS PROBLEMAS MAIS SÉRIOS; ASSIM COMO CONTINUO SEM SABER SE ESTA REUNIÃO FOI UMA SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS OU O ARRANQUE DA CAMPANHA ELEITORAL!POIS.

    ResponderEliminar