Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

(2)-FIGURA DA SEMANA! (5ª de agosto)

[TRAZIDO DO POST Ѻ 7 :TAROUCAndo ELEGE A FIGURA DA SEMANA]

FIGURA DA SEMANA (5ª de agosto)

-MINISTRO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES (Dr Miguel Relvas)

-JUSTIFICAÇÃO: OS SILÊNCIOS DO DOUTOR RELVAS!
Sim, "os silêncios"! Porque K o Dr Miguel Relvas tenha conseguido tirar a sua licenciatura em condições muito particulares...problema dele e da instituições k lhe deu o diploma (quem somos nós pra pôr em causa as equivalências k lhe foram atribuidas com base no seu curriculum?! Ninguém...)
Agora, k o Dr Miguel Relvas tenha sido acusado de estar envolvido no caso k envolve as SECRETAS e a MAÇONARIA, e até hoje nada tenha esclarecido, este silêncio é k nos parece muito preocupante.
E na semana onde ele voltou a pautar-se pelo silêncio, no CASO da "privatização" da RTP1 (encomendou o sermão ao Dr António Borges), o TAROUCAndo entendeu ter fortes argumentos pró eleger como Figura da Semana!(da 5ª semana de agosto)

ProfAnónima

NB:E ESPEREMOS K ESTA FORMA "ATABALHOADA" COMO O DR RELVAS ESTÁ A TRATAR O CASO RPT-1, NÃO TRAGA CONSEQUÊNCIAS POLITICAS DESAGRADÁVEIS!(ao nível da coligação...)

8 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    No post nº 7 de Agosto p+oderá ver as 5 Figuas eleitas durante o mês de Agosto, bem como as respectivas justificação e ainda alguns comentários!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Prof Anónima
    Elucida-nos se souber... na próxima vez.

    O curso do Dr Miguel Relvas foi tirado em condições particulares, outros oitenta tiveram acesso às mesmas condições. O problema está na lei que permite isso. É verdade, há uma lei que permite estas excepções.

    O Dr Miguel Relvas nunca foi acusado de estar envolvido nas secretas, apenas existiam suspeitas de um possível envolvimento que nunca chegou a ser esclarecido.
    É diferente!!!

    A maçonaria nunca se envolveu com as secretas. Existem maçons envolvidos, mas os maçons não representam a maçonaria.
    Por ex. Se um benfiquista matar alguém, não vai acusar o envolvimento do Benfica? Pois não? Muitos indivíduos estão envolvidos em muitas situações que não representam nas suas acções. Não é dificil...!!

    Sobre o António Borges, a história é outra, mas não leia o correio da manhã para se cultivar. Antes uma enxada que isso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M/Caro(a) Anónimo(a):
      Acredite k o seu comentário despertou em mim a vontade de dizer muitas coisas, muitas mesmo. Fruto de um esforço muita grande, apenas lhe digo 3 coisas:
      1-Tive o privilégio de conhecer alguns maçons...alguns já morreram outros ainda estão. Acredite k eu teria muito gosto em ter no armário a minha capa de estudante "pisada" por TODOS eles. Sim, ter-lhes estendido a m/ capa teria sido um motivo de GRANDE HONRA pra mim.
      Devo dizer k NENHUM era tão grande quanto o Dr António Arnaut(Pai do SNS), mas eram TODOS gente de grandes valores, principios e ACÇÕES.
      MAS ATENÇÃO: TODOS ESTES TÊM MAIS DE 50 ANOS PELO K ESTÃO TODOS OU MTO BARRIGUDOS E/OU MTO CALVOS! AGORA AS NOVAS AQUISIÇÕES (k são publicas) DEIXAM MUITO A DESEJAR(ponto)

      2-Compreendo/aceito k venha aqui (k ande por aí) a defender uma "coisa" em k supostamente acredita. Mas por favor:
      -Arranje melhores argumentos do k acabou de arranjar com os adeptos do benfica!!!
      Como certamente sabe, pra se ser adepto/sócio do SLB não é preciso nenhum "casting", certo?!

      Abraço!
      Assunção Monteiro

      NB: Sobre esta matéria aconselho-o a ouvir o Dr Mário Soares, entre outros!~

      Eliminar
  3. Realmente Senhora PROF... não leia o correio da manhã se se quer cultivar. Aquilo só serve para entretenimento e é só nas últimas páginas.

    ResponderEliminar
  4. sò um reparo. Não há figuras que cheguem em Tarouca? A rubrica teria muito mais piada se fossem eleitas personalidades cá da terra. Há tantas.... e não me estou a referir só a políticos, também há as figuras típicas, os intelectuais, os frequentadores de certos Cafés,....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que devem ser nomeadas pessoas cá da terra, mas não concordo que se critiquem as pessoas que ainda t~em coragem de ir aos cafés cá do burgo. Muitas já vão para Lamego, Régua e até para Vila Real para evitar as críticas das más línguas das pessoas e de alguns donos. Qualquer dia fica tudo às moscas...
      POIS

      Eliminar