Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

(15)-FIGURA DA SEMANA! (3ª semana de setembro)

[POST CONSTRUIDO COM UM COMENTÁRIO DO POST Nº 6: O TAROUCAndo ELEGE A FIGURA DA SEMANA]

FIGURA DA SEMANA! (3ª semana de setembro)

E esta semana voltamos a ter mais duas figuras, pois como os acontecimentos sucedem-se a uns atrás dos outros a grande velocidade (a sylli season já acabou), depois temos vários protagonistas.

ORA VAMOS A ELAS.

1-RESPONSÁVEL PELA TRANSFORMAÇÃO DA ESCOLA DE TAROUCA NUM TEIP: E na semana onde se iniciou mais um Ano Lectivo, não podiamos esquecer o(s) responsável por quem transformou a nossa escola num TEIP (escola de 2ª categoria), levando a gastar mais dinheiro sem k daí tissem resultado melhorias nos resultados escolares obtidos nos exames.
(...)

2-DIRECTOR DA PJ: E na semana em k soubemos k a PJ ademitiu nos seus quadros (em lugares nebrálgicos) os 2 espiões do SIS envolvidos no caso das secretas, não podiamos deixar de o eleger também como figura da semana, até porque ele veio dizer, pró DN, k desconhecia o passado profissional destes senhores. Como é possível tal coisa?! E coloca-os em lugares nebralgicos?!
(...)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:E COMO SEMPRE, AGRADECEMOS K COMENTEM AS NOSSAS ESCOLHAS!

5 comentários:

  1. UMA INFORMAÇÃO:

    Tarouca é notícia no Jornal de Notícias, de hoje, por causa dos protestos dos Pais/EE, devido aos aumento dos passes escolares (transportes).

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO ADICIONAL (a figura da semana):

    O Sr Director da PJ é figura da semana por ter ademitido os tais 2 espões envolvidos no caso das secretas e depois ter dito k desconhecia k eles estavam envolvidos. Como pode o Director de uma das instituições mais prestigiadas do nosso País, dizer k desconhecia o passados destes dois Senhores Espiões?! Mais, como permitiu k duas pessoas de "passado desconhecido" fossem colocadas, a 3 de Setembro, em sectores nebrálgicos?!(vide o CM de sexta-feira).

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. Diga-se em nome da verdade k o Sr Director cometeu esse lapso monumental...mas os outros agentes porque atentos e etc, logo mostraram o seu desagrado.
    E agora vamos ver no k a coisa dá! (eu cá sinto-me mais insegura até k toda esta situação seja esclarecida)

    Assunção Monteiro

    ResponderEliminar