Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

(1?)-(2ª PARTE)RADIOGRAFIA DO TAROUCANDO!(os assuntos)

[POST EM CONSTRUÇÃO]

UM ANO A TAROUCA! `O ´

Caros Bloguistas!

E como já referimos no post anterior, ao longo deste ano muitos foram os temas/assuntos aqui falados (debatidos?). Vejamos mais alguns:

12-Naturalmente k durante este ano procuramos "cobrir" as muitas eleições k aconteceram nas instituições e colectividades cá do burgo:

-Associação de Estudantes

-Bombeiros Voluntários

-Concelhia do PS

-Concelhia do CDS/PP

-Concelhia da JSD

-Concelhia da JP

-Delegados ao congressos do PSD

-Santa Casa da Misericórdia

-IPSS Camarária.

12.1-Escusado será dizer k também teriamos gostado de "cobrir" as eleições prá Associação de Comercial e prá Associação de Pais/EE, mas aqui não houve eleições, como é sabido.
Dizem(-nos) k prá Associção Comercial apenas houve uma "passagem de testemunho" (do Sr Borges pró Dr Amaro) e k prá Associação de Pais/EE as pressões foram tantas k a lista B foi obrigada a desistir (a ser verdade lamentamos).

12.2-Gostariamos de acrescentar k relativamente a ELEIÇÕES, divulgamos os projectos de TODOS os concorrentes, bem como TODOS os comentários de apoio.

12.3-Claro k também "cobrimos" os CASOS k foram surgindo nestas eleições (pra desagrado de alguns), como foi o caso do "DESAPARECIMENTO" da lista B prá Associação de Pais/EE e da IMPUGNAÇÃO das eleições nos Bombeiros.

12.4- Acompanhamos ainda o processo eleitoral (?!) bem como a tomada de posse(?) dos Corpos Sociais da Creche Camarária. Aliás, este assunto continua a ser acompanhado, por razões k a todos devem parecer muito óbvias.

13-Ainda k muito pela rama, falamos aqui da falta k faz uma  ZONA INDUSTRIAL, uma Média Superficie Comercial e do Mercado Municipal. Igualmente foi falado a mais valia k um TELEFÉRICO, poderia ser na atracção turistica.

14-Fizemos sempre k possível um resumo dos assuntos tratados nas Assembleias Municipais, relatamos os 2 derbys k o Tarouquense e o Arguedeira prtagonizaram na época passada, etc.

ENFIM...AO LONGO DESTE ANO PROCURÁMOS FALAR-VOS DAS COISAS K (legitimamente) VOS PODE INTERESSAR E K A GRANDE MAIORIA NÃO É POSTADA NOS BLOGUES OFICIAIS NEM VEM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL LOCAL/REGIONAL!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:Recordámos k a inauguração da Via Este vai ser imaugurada amanhã. Aconselhamos k se informem sobre o início das aulas em Tarouca (segundo o ME elas terão k começar entre 10 e 14 de setembro).


3 comentários:

  1. [TRAZIDO DO POST Nº 7 DE AGOSTO/2012]

    FIGURA DA SEMANA (5ª de agosto)

    -MINISTRO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES (Dr Miguel Relvas)

    -JUSTIFICAÇÃO: OS SILÊNCIOS DO DOUTOR RELVAS!
    Sim, "os silêncios"! Porque K o Dr Miguel Relvas tenha conseguido tirar a sua licenciatura em condições muito particulares...problema dele e da instituições k lhe deu o diploma (quem somos nós pra pôr em causa as equivalências k lhe foram atribuidas com base no seu curriculum?! Ninguém...)
    Agora, k o Dr Miguel Relvas tenha sido acusado de estar envolvido no caso k envolve as SECRETAS e a MAÇONARIA, e até hoje nada tenha esclarecido, este silêncio é k nos parece muito preocupante.
    E na semana onde ele voltou a pautar-se pelo silêncio, no CASO da "privatização" da RTP1 (encomendou o sermão ao Dr António Borges), o TAROUCAndo entendeu ter fortes argumentos pró eleger como Figura da Semana!(da 5ª semana de agosto)

    ProfAnónima

    NB:E ESPEREMOS K ESTA FORMA "ATABALHOADA" COMO O DR RELVAS ESTÁ A TRATAR O CASO RPT-1, NÃO TRAGA CONSEQUÊNCIAS POLITICAS DESAGRADÁVEIS!(ao nível da coligação...)

    ResponderEliminar