Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

(13)-TAROUCA FOI NOTÍCIA!(saiba porquê)

 

Caros Bloguistas!
E aqui está o post k vai assegurar a rúbrica do "Tarouca Foi Notícia", relativa ao mês de Junho!
E vamos este mês...não com duas grandes notícias...m,as com três!:)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: O próximo post será sobre os Destaques do mês de Maio e o seguinte será (fialmente) o tal resumo muito resumido sobre a última Assembleia Municipal de Tarouca, tal como prometemos no post dos Destaques de Abrl/2012!

21 comentários:

  1. (1)TAROUCA FOI NOTÍCIA NA VOZ DE TRÁS-OS-MONTES...
    ...por causa do 1º Festival da Canção do Varosa k a Câmara de Tarouca promoveu no dia 16 de Junho.
    ProfAnónima
    (*)Neste jornal poderá ver quais são as 9 Juntas de Freguesia k apoiaram este evento (todas excepto a de Salzedas)

    ResponderEliminar
  2. TAROUCA É NOTICIA NO JORNAL DO DOURO DESTA SEMANA POR 2 MOTIVOS:

    1-Devido ao facto do Ginásio Clube de Tarouca se ter consagrado campeão nacional de andebol da 2ª divisão (masculinos/juvenis), e assim ter subido à 1ª DIVISÃO NACIONAL!

    2-E também por causa do 1º Festival do Varosa, promovido pela Câmara e das tais 9 Juntas de FReguesia.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. TAROUCA É AINDA NOTÍCIA NO DOURO HOJE DESTA SEMANA POR 3 MOTIVOS:

    1/2- Pelos motivos já referidos no Jornal do Douro:"andebol" e "festival da canção do Varosa".
    (ver comentário anterior)

    3-E ainda por causa do protocolo k a Regiéfruta fez, muito recentemente, com a UTAD, no sentido de receberem apoio técnico a fim de conseguirem a "valorização da baga e da flor do sabugueiro".
    3.1-Recodamos k esta fábrica fica situada em Tarouca (Dalvares) mas recebe a baga dos produtores/agricultores de Tarouca, Lamego, Tabuaço, Armamar e ainda de Moimenta da Beira.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. TAROUCA (e o resto do país) FOI NOTÍCIA...

    Porque o Ministério da Agricultura comprometeu-se fazer as ajudas extras (devido à seca) até ao final do mês (Maio ou Junho?).

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. TAROUCA NÃO FOI NOTÍCIA...MAS DEVIA TER SIDO, porque por cá também houve eleições prá Concelhia do PS (ganhou o Dr Amaro) e NENHUM jornal quis saber deste assunto (mas cobriu as eleições de outras localidades).

    ProfAnónima

    NB:SAIBA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NOS POSTES ESPECIFICOS DO TAROUCAndo (2 e 6) OU NO BLOG TAROUCA HOJE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÂO ADICIONAL:

      -Sobre este assunto podemos adiantar k os jornais locais/regionais não quiseram saber e os blogues locais até queriam saber mas o PS Local continua fechado (ao exterior), pelo k nomeamos o Dr Amaro como figura da semana (*)!
      (Ver post nº 10 do TAROUCAndo)

      ProfAnónima

      (*)Na sequência desta nomeação, um(a) apoiante do Dr Amaro enviou-nos um comentário... pouco "simpático", dizendo entre outras coisas, k o TAROUCAndo querer fazer um Big Brather. Desde quando a eleição do líder concelhio é coisa de BB?! [Volta Fidel...estás perdoado!...]

      Eliminar
    2. Desta vez era só pra felicitar a eleição do Dr Amaro e pedir-lhe k não comece (também ele) a escrever de forma deturpada, nos jornais locais, como ao k tudo indica está a acontecer ao recém eleito prá COncelhia do PS de Lamego(*).
      Saudações Democráticas!
      Assunção Monteiro
      (*)Vem isto a propósito, principalmente, do seu último artigo no Douro Hoje (sondagens).

      Eliminar
  6. (SALZEDAS)-TAROUCA FOI NOTÍCIAS NA RÁDIO RENASCENÇA...

    Por causa do jantar monástico k ocorreu recentemente no Mosteiro de Salzedas!
    (Saiba mais num post colocado, hoje. no Blog Tarouca Hoje)

    Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  7. Porque não publica o comentário pouco simpático do apoiante do dr amaro? Assim podíamos ver se é na verdade pouco simpático ou se é somente a sua opinião... Ou será que não é só pouco simpático... É deselegante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      Neste momento preferimos considera-lo apenas "pouco simpático", mas como não o eliminamos...quiçá um dia não seja(m) divulgado(s) pra k os leitores do TAROUCAndo possam emitir a sua opinião.
      Obrigada pela sua participaçao!(eu daqui e "vocemecê" dai!)
      ProfAnónima

      Eliminar
  8. O PS de Tarouca mantém-se em silêncio... mas pior: tem um blog onde manda cá para fora certas noticias muito velhas e não locais. Mas se alguém enviar um comentário, não o publicam. Digo-lhe eu que já mandei dois e... nada. Não posso dizer que acho estranho porque o novo líder do PS local consegue ser mais antipático que o anterior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade k as coisas não estão a correr lá muito bem ao Dr Amaro...mas não nos parece k isso deva ser motivo pra se "fechar" desta forma e muito menos pra perder a EDUCAÇÃO k sempre demonstrou possuir!
      Obrigada pela sua participação!
      ProfAnónima

      Eliminar
    2. Cabe ao(s) moderador(s) de um Blog aceitar ou não os comentários, e não vejo k a recusa de comentários possa ser sinal de "antipatia".
      Mas já agora, diz k no Blog Oficial do PS Local, são colocadas coisas "recessas". Mas são verdadeiras?! Se sim...à partida está tudo bem!(desculpe, mas é a minha opinião)

      Assunção Monteiro

      NB: E COM MAIS UMAS FÉRIAS ESCOLARES À PORTA, NOVO POST SOBRE "OS NÚMEROS TAMBÉM FALAM...SE FALAM", ESTÁ PRESTES A SURGIR!(e mais uma vez com muitos números pouco animadores...mas são os k temos!)

      Eliminar
  9. INFORMAÇÃO:

    E ao k tudo indica, temos um bloguista (on line) a escrever neste e no blog Tarouca Hoje! Deve gostar de jogar ping-pong...sózinho! Vamo-nos rindo...

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de informar ou melhor pedir que averiguasse o que se passou com os passeios agendados com as crianças dos jardins de infância uma vez que estavam à espera com o farnel pronto e o autocarro não apareceu. Parece que o senhor presidente antes quis passear os menos velhos (já que esses votam) e deixar os pequeninos em terra já que essses quando tiverem direito a voto já ele deve estar no além. coitadinhas das crianças que ficaram em terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anonimo(a):

      Desconheciamos em absoluto esta situação. Assim, agradecemos k esclareça melhor esse assunto:
      -a k jardins se está a referir? Quando aconteceu isso? Se já tinham recebido a confirmação do transporte ou não, Etc.
      ProfAnónima

      NB:Problemas com o "transpote camarário" só temos conhecimento do(s) ocorrido(s) com os miúdos da catequese e da Associação do Castanheiro do Ouro (nos 2 casos estavam prometidos mas depois foram "desviados" pra outros sítios. Mas, ao k sabemos, em nenhum dos casos o verdadeiro culpado foi o Sr Presidente! (não estamos a defender ninguém...apenas estamos a dizer/a escrever o k nos foi dito).

      Eliminar
  11. TAROUCA VOLTA A SER NOTICIA...

    NOS JORNAIS DE LAMEGO (douro hoje e jornal do douro), DESTA SEMANA, PELOS MESMOS MOTIVOS JÁ REFERIDOS EMCIMA:

    -PROTOCOLO DA REGIEFRUTAS COM A UTAD, JANTAR MONÁSTICO NO MOSTEIRO DE SALZEDAS, FESTIVAL DA CANÇÃO DO VAROSA E ACTIVIDADES DE ENCERRAMENTO DO ANO LECTIVO(com a colaboração do Grupo Arcardia).

    ProfAnónima

    NB:POR LÁ TAMBÉM FALAM EM "PROTOCOLOS DE COOPERAÇÃO AO ÂMBITO DA DINAMIZAÇÃODO DO TURISMO DA REGIÃO DO DOURO"...MAS TAROUCA OU ESTEVE AUSENTE OU ESQUECERAM-SE DE A MENCIONAR". O K SE PASSOU EXACTAMENTE, SENHOR VEREADOR DO TURISMO?...

    ResponderEliminar
  12. TAROUCA VOLTA A SER NOTÍCIA...

    NO NOTICIAS DE VILA, POR CAUSA DA ABERURA (ilegal) DA CRECHE CAMARÁRIA! DESTA VEZ O ENTREVISTADO É O Sr LUCÍLIO TEIXEIRA, PROVEDOR DA SANTA CASA DE TAROUCA!

    (ENVIADO POR: PA/DI)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  13. TAROUCA FOI NOTÍCIA:

    1-No Jornal do Douro, do dia 21 de Junho, por causa de um "Conjunto de Festivais Temáticos" k a câmara promoveu no dia 16 de Junho. Por lá são relatados os "Mergulhos na Piscina" e o "I Festival da Canção do Varosa".

    2-Sobre a escuridão k reina nas nossas ruas e avenidas e sobre a questão do transporte escolar dos alunos, pró próximo ano, nem uma linha vi. Estes devem ser considerados "assuntos menores"...pelo k sem qualquer interesse jornalisto...pró tão prestigiado Jornal!

    Assunção Monteiro

    NB: E continuo a ver k os textos relativos a Tarouca, publicadios nos jornais locais/regionais, nunca são assinados. M/Senhores(as), jornal (ainda k local) não é "BILOGUE PIRATA"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NAO SAO ASSINADOS PORQUE É A CAMARA QUE ENVIA PARA OS DITOS JORNAIS QUE SO PUBLICAM

      Eliminar