Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

(10)-TAROUCAndo ELEGE A FIGURA DA SEMANA! (uma nova rúbrica)

Caros Bloguista!
Pretende-se com a presente rúbrica eleger a figura da semana!:-)
Assim, todas as semanas passaremos a eleger (?) a figura pública das diferentes áreas k, por algum motivo, se destacou (e não necessariamente pelos melhores motivos...).
Podemos adiantar k esta ideia surgiu durante uma reunião (ultra-secreta) da equipa do TAROUCAndo, ocorrida nos finais de Abril!...
Aquele Abraço!
ProfAnonima

NB: MUITO GOSTARIAMOS DE PODER PERMITIR K A ELEIÇÃO DA FIGURA FOSSE MESMO UMA ELEIÇÃO...MAS NÃO TEMOS CONHECIMENTOS TÉCNICOS PRA "MONTAR" A APLICAÇÂO K NOS PERMITIRIA FAZÊ-LO!MAS PODEM IR DANDO SUGESTÕES, POR AQUI OU ATRAVÉS DOS MÉTODOS USAIS!;

15 comentários:

  1. FIGURA DA SEMANA (1ª semana de junho):

    -RESPONSÁVEIS PELO ANDEBOL JUVENIS MASCULINOS DO GCT(treinador)

    Prende-se esta nomeação por ter(em) conseguido o feito de conseguirem cansagrarem-se campeões da 2ª Divisão Nacional de Juvenis (tendo apenas sofrido um empate durante todo o campeonato). Igualmente pesou nesta decisão o facto de sabermos k estamos perante jovens/ALUNOS k praticam desporto, ao mais alto nível, mas k não descoram os estudos.

    ProfAnónima

    NB:ELEITO(s) POR UNANIMIDADE!:)

    ResponderEliminar
  2. AGORA SÓ SE FALA EM FUTEBOIS E COISAS DO GÈNERO??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO...NÃO! NESTE BLOG NÃO VAMOS FALAR SÓ DE "FUTEBÓIS"...MAS DE VEZ ENQUANDO E QUANDO SE JUSTIFICA (como nos parece ser o caso)...POIS LÁ TEREMOS K DEDICAR ALGUM TEMPO AOS DITOS!
      OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAçÂO!:))

      ProfAnonima

      Eliminar
    2. Não é de futebois que se fala mas sim de um grupo de miúdos, seus treinadores e dirigentes do Ginásio. De facto, não é fácil conseguir o que estes miúdos conseguiram e numa terra do interior onde nos vale a carolice e o amor à camisola. E não é futebol é andebol.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. FIGURA DA SEMANA! (2ª semana de junho):

    -Dr JOSÉ AMARO.

    Esta (nova) "eleição" deve-se ao facto do agora nomeado ter sido eleito presidente da concelhia do PS de Tarouca, há 2 semanas, e nada se saber:
    -Quem são os seus colegas de equipa?! qual foi à afluência às urnas?! Com k percentagem ganhou?! (apesar de ter concorrido sózinho seria interessante sabermos quantos "sins" obteve, né?!).
    Muito sinceramente, tanto secretismo nesta matéria...em pleno sec. xxi...já nem em Cuba se vê!...

    ProfAnónima

    NB:ELEITO POR UNANIMIDADE!

    ResponderEliminar
  5. INFORMAÇÃO:

    -Como certamente já se deram conta, este é o post nº 10 de Junho, mas infelizmente voltamos a estar impedidos de alterar seja o k for depois de publicado!:((

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. UMA INFORMAÇÃO (com cheirinho a justificação):

    -Embora o "conta visualizações" do TAROUCAndo esteja meio avariado...ainda vai sendo possível ver os assuntos/os postes k os TAROUCADORES mais gostam. Assim, posso dizer-vos k o Dr Amaro é "o produto mais vendável" em termos bloguistas (logo a seguir ao CR7 e ao Paulo Futre), por isso é natural k (entre outros motivos) ele seja tão CITADO neste blog!

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO À INFORMAÇÃO (prós mais "distraidos"):

      Atenção k nos dissemos "entre outros
      motivos". Sim, pois existem outros motivos k nos levam a cita-lo com bastante frequência (e todos sabemos porquê).

      ProfAnónima

      Eliminar
  7. Vi com agrado o nascimento desta "nova rúbrica", mas defendo que as figuras eleitas deviam ser locais ou regionais e não nacionais. Devo confessar que nem sempre estive de acordo com as escolhas, mas, até agora, parece-me ter havido um critério válido em todas.
    Anónimo Atento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo que as figuras sejam de cá. E para esta semana sugiro o marido da senhora vereadora da cãmara. Ou então o Cristiano Ronaldo que está a dar muitas alegrias a todos nós!!!

      Eliminar
    2. Não há dúvida k Cristiano Ronaldo "acordou" e merece o nosso respeito desportivo...mas pra merecer ser Figura da Semana do TAROUCAndo tem k marcar 2 aos nuetros irmanos!;))
      Obrigada pela sua participação!:))
      ProfAnónima

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. A FIGURA DA SEMANA!(3ªsemana de junho)

    -ANA PAULA VITORINO (ilustre deputada do ps)

    Prende-se esta nomeação com o facto de ela CONTINUAR a ser uma testemunha chave em todo o processo denominado "face oculta" (não obstante ser socialista e ter sido secretária de estado no tempo de josé sócrates e mário lino), sabendo, certamente k, no final, isto não vai dar em nada e k a espera um longo "desemprego politico".
    Pensamos k são pessoas como a Ana Paulo Vitorino k "jamé" em Portugal havemos de ver 100% de votos em branco, como um dia chegou a defender José Saramago!:))

    ProfAnónima

    NB:ELEITA POR UNANIMIDADE!(depois depois de muita ponderação)

    ResponderEliminar
  10. FIGURA DA SEMANA (4ª semana de junho):

    -PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DA UCANHA! (Prof. Libânio)

    E o Prof. Libanio é a figura desta semana por ter protagonizado o melhor e o pior na última Assembleia Municipal, ocorrida na passada 5ª feira:

    -O MELHOR, verificou-se quando ele recordou (a todos) k a Assembleia Municipal era uma espécie de Assembleia da República pelo k era normal haver "discussões" por causa da divergência de opinião, MAS k isso devia ser esquecido quando as reuniões acabassem. Julgamos k já TODOS sabiam isso mas entendemos k é sempre bom (re)lembrar!:)

    -O PIOR, verificou-se quando ficou calado k nem um rato quando viu o protesto, muito legitimo, dos seus colegas da oposição (PSD) pelo facto de só terem recebido os documentos pra analise 2 dias antes!
    (k respeitando o prazo minino não demonstrou o bom senso necessário tendo em conta a QUANTIDADE de documentos/proposta em analise e a IMPORTÂNCIA das mesmas).
    É k, se uma Assembleia é o tal espaço onde se duscutem ideias...é também um espaço onde se deliberam coisas e...É SUPOSTO SER O ÓRGÃO MÁXIMO DE FISCALIZAÇÃO DO PODER. Ora, se o Executivo Camarário de Tarouca não lhe dá condições de trabalho, nada feito!(e a eficácia e o prestígio do órgão perdem-se)

    ProfAnónima

    NB:APROVADO POR UNANIMIDADE!

    ResponderEliminar