Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

(20?)-DEBATE ACESO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL!(vila real)


[TRAZIDO DO SITE OFICIAL DO JORNAL DE NOTICIAS DE VILA REAL E COLOCADO NO POST DOS DIVERSOS DO TAROUCAndo]

Destaques | 29-06-2012
Debate aceso na Assembleia Municipal

Reorganização administrativa do território e as piscinas municipais, que nem constavam da ordem do dia da assembleia, estiveram, na tarde de ontem, em destaque na sessão ordinária da Assembleia Municipal de Vila Real.

A Assembleia Municipal de Vila Real viveu, ontem, uma tarde algo conturbada. Ainda antes da ordem do dia, já o debate se mostrava longo, sendo que a ordem do dia foi o que menos tempo ocupou aos deputados.

A reorganização administrativa do território, que é como quem diz, a agregação de freguesias, é uma realidade, no entanto ainda continua a dar muito que falar. Os presidentes de juntas de freguesia continuam a mostrar a sua indignação com esta opção do Governo. Levando mais uma vez, a um aceso debate, no plenário.
Um referendo, e a constituição de uma comissão para debater, e ajudar a resolver esta situação é aquilo que os presidentes de junta pedem.

Enquanto a questão das freguesias ficou, mais uma vez, sem grande resolução, o Bloco de Esquerda, aproveitou para questionar o Presidente da Câmara sobre a actual situação do complexo das Piscinas de Codessais. Para quem não sabe, este complexo encontra-se encerrado, estando numa fase de manutenção. No entanto o facto de estarmos já no final do mês de Junho, e com as elevadas temperaturas que se fazem sentir, o BE, não entende o porque das piscinas ainda não estarem a funcionar. “É esta uma forma de ajudar o Naturwaterpark?”, questionou Carlos Santos, deputado do BE.

Em actualização…


[ENVIADO POR:PA/DI]

2 comentários:

  1. INFORMAÇÃO:
    COM O PRESENTE POST APENAS PRETENDEMOS MOSTRAR K HAVER PESSOAS E JORNALISTAS A ASSISTIR ÀS ASSEMBLEIAS MUNICIPAIS É NORMAL E ATÉ FREQUENTE EM MUITAS TERRAS. ALIÁS, AINDA NÃO VAI HÁ MUITO TEMPO K A CÂMARA DE LAMEGO FEZ UMA NO TEATRO RIBEIRO CONCEIÇÃO ONDE HAVIA UMA ESTAÇÃO DE RÁDIO LOCAL A FEZER A COBERTURA ON LINE!

    AQUELE ABRAÇO!
    ProfAnónima

    NB:APROVEITAMOS PRA INFORMAR K O TAROUCAndo ESTÁ DISPONIVEL PRA PUBLICAR TODOS OS RESUMOS K NOS CHEGAREM DA REUNIÃO DE ONTEM E SEGUINTES!
    (Desde k respeitem a linha editorial, julgamos k bem explicita no nosso primeiro post: "TAROUCAndo, O OUTRO BLOG")

    ResponderEliminar
  2. Para quem criticou tanto as festas de S. Miguel não se compreende que agora passe a vida a elogiar as festas de S. Pedro. Agora já não contam os gastos?? Agora a cãmara já não está falida?? Onde está a isenção??

    ResponderEliminar