Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

(27/A)-SAIBA OS ASSUNTOS K O TAROUCAndo ESTÁ A ACOMPANHAR!

Caros Bloguistas!
Durante o mês de Maio andamos tão "ocupados" com o caso da (des)impugnação das eleições dos Bombeiros k nem tivemos tempo pra abordar os outros k nos comprometemos acompanhar!( vida de bloguista pirata não é fácil...não é nada fácil!....).
Mas antes k o Maio mesmo... acabe aqui deixamos uma espécie de "ponto de situação" dos referidos assuntos:

1-(RE)AVALIAÇÃO DAS CASAS (IMI): Soubemos (via JN da semana passada) k já foram (re)avaliadas muitos milhares de casa, e k apenas existem 500 reclamações. Feita a média, dará umas 15/20 reclamações por autarquia. Desconhecemos se Tarouca está ou não dentro da média (vamos tentar saber...).

2-O CASO DAS EÓLICAS: Soubemos k a Junta de Freguesia de Tarouca "rescindiu" contrato (unilateralmente) com a tal empresa de Coimbra, depois desta ter faltado a uma série de reuniões pra, presencialmente, resolverem o assunto k lesa Tarouca e os Tarouquenses. (podemos considerar o assunto resolvido depois de 5/6 anos de espera?!...)

3-A (DES)IMPUGNAÇÃO DAS ELEIÇÕES DOS BOMBEIROS: Cada vez são mais os indícios de k este caso se encaminha pró final: a boa vontade manifestada pelo Comandante Vasco Lima mas também a busca desenfreada k alguns fazem em encontrar um bode expiatório fazem-nos crer k assim é.
3.1-Este é um assunto k vamos continuar a acompanhar com atenção até por a seguir à desimpugnação vem a tomada de posse! (e quiçá não surja um porquito no espeto...)

4-A CRECHE CAMARÁRIA: Como é sabido ela lá continua de "pedra e cal" com 3/4 crianças e 5 funcionárias (e a aguardar a chegada da Srª Directora?!). Continuamos sem perceber como isto é possível até porque a Segurança Social de Viseu nada diz (será k desconhece?!...).
4.1-Podemos adiantar k a Santa Casa local já sugeriu duas alternativas prá situação mas dizem(-nos) k a Câmara não as aceitou.

5-O CASO REGIEFRUTAS: Soubemos k a Regiéfrutas/a fábrica da baga se transformou num OUTRO CASO (o k muito lamentamos pelos agricultores), pelo k as suas instalações estão "entregues" ao empreiteiro.

6-ASSEMBLEIA MUNICIPAL/RESUMO: Já está feito mas não houve tempo pró colocar aqui...transita pra Junho!(ainda vai a tempo...)

7-AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS/2013: Ao contrário do k se dizia em Abril, ainda não é conhecido nenhum candidato autarquico. Isto é: ainda não foi apresentado publicamente nenhum candidato (porque isto de "apresentarem" candidatos à porta fechada não é apresentação nenhuma...).
7.1-Este é um assunto k vamos acompanhar com muuuita atenção até porque nestes casos costuma haver porco no espeto e nós queremos estar lá....

8-Ainda estamos a acompanhar com atenção OUTROS ASSUNTOS DITOS NACIONAIS, tais como:
# O CASO das Secretas e do Tribunal Constitucional (e o envolvimento da Maçonaria nisto tudo....), o CASO da Execução Orçamental (com os dados conhecidos não se percebe como continua a despesa publica a subir...) e ainda o (quase) CASO da Reforma Administrativa.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:APROVEITAMOS PRA AGRADECER AOS BLOGUES LOCAIS (tarouca hoje, asas da montanha e cogitos) O APOIO K NOS TÊM DADO NA DENUNCIA DOS ATAQUES INFORMÁTICOS K TÊM VITIMADO O TAROUCAndo! ABRAÇO BLOGUEIRO AOS SEUS ADMINISTRADORES!:)

7 comentários:

  1. INFORMAÇÃO (IMI):

    -Segundo o Correio da Manhã de hoje (pág.32) as Câmaras com problemas financeiros vão ter k cobrar a taxa de IMI MÁXIMA até 2022!:((

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. LIDO:

    «Não tarda a n/justiça arranja uma jeito de proteger esta seita [maçonaria]» (V.M.)

    «PARECE K TEMOS MAIS ESPIÕES AGORA DO K NO TEMPO DA "OUTRA SENHORA"» (J.G.)

    «No final nada vai acontecer e o superespião vai continuar a receber 40 mil por mês» (R.)

    NB:ACABADINHO DE LER NO FÓRUM ON LINE DO CM

    ResponderEliminar
  3. PRA K CONSTE

    Caros Bloguistas:
    Agradecemos k não percam mais tempo com o envio de comentários relativamente à pessoa do Sr Comandante Vasco Lima.
    O assunto dos bombeiros é de importância máxima prás populações pelo k o acompanhamos de muito perto.
    Porque não gostamos da forma como ALGUNS elementos estavam a tratar o Sr Comandante, mostramos daqui o nosso "desconforto".
    No entanto, publicamos vários comentários: uns "pró comandante" e outros nem por isso.
    Porque o assunto da (des)impugnação das eleições ainda não está resolvido (teimosia?) vamos naturalmente continuar a acompanhar o assunto, mas não iremos publicar mais comentários de tipo "pró" ou "contra" o Sr Comandante(repito)...parece-nos k sobre isso já chega!(a menos k algum bloguista dê a cara/assine um comentário com algo de novo e o envie devidamente identificado)
    Agradecida pela vossa compreensâo!:)
    A Moderadora Principal do TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  4. Já que não publica nada do que eu envio resolvi enviar este comentário só "pra" lhe desejar muito boa noite!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e volte sempre (com comentários k respeitem a nossa linha editorial)
      Obrigada pela sua participação!:)
      Votos de bom fim-de-semana!
      ProfAnónima

      Eliminar
  5. PERGUNTA: ALGUÉM NOS SABE DIZER PORQUÊ QUE ESTE POST VOLTA A TER "TANTAS" NOVAS VISUALIZAÇÕES?!OBG

    ResponderEliminar