Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

(13)-POR TAROUCA ACONTECEU: OS DESTAQUES DE ABRIL/2012!

Caros Bloguistas!

Mais uma vez tivemos um mês recheado de coisas...de muitas coisas! Entre elas destacamos:

1-TAROUCA TEM TALENTO: A JP Local promoveu este evento k encheu o Auditório Municipal de Tarouca, como há muito não se via. Foram 14 os concorrentes k nos proporcionaram um serão bem passado. No final a dupla vencedora foi o João Pedro Sarmento e a Liane. Tanto os concorrentes como os organizadores estão de parabéns!:)

2-REDUÇÃO DE FERIADOS: Pelo TAROUCAndo foi promovido uma espécie de debate em torno desta questão (vide blog nº?) de Abril). Julgamos k este teve o seu interesse embora se lamenta k a maioria dos participantes tenham preferido participar com comentários anónimos. Ainda sobre este assunto, o Blog Asas da Montanha realizou um inquérito em Tarouca tendo chegado a conclusões interessantes(vide o post no respectivo blog)

3-COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL: Por Tarouca também se assinalou o 38º Aniversário da Revolução dos Cravos. A este propósito o TAROUCAndo realizou, em Abril, 3 postes.

4-A NOVA CRECHE CAMARÁRIA: Também foi neste mês k se deram as eleições (a 25 de abril) prós Corpos Sociais k vão gerir, nos próximos 2 anos, os destinos da Creche Camarária e a respectiva tomada de posse (a 29 de abril). Podemos dizer k tudo isto se deu debaixo do maior secretismo (mas só até prantarem as assinaturas...). Após conhecidos os nomes Tarouca entrou em ebulição...tendo havido muitas e variadas reacções, com o Dr Carlos Teixeira a ser o alvo das "principais" atenções.

5-A ÚLTIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL: A 30 de Abril realizou-se mais uma Assembleia Municipal em Tarouca. Na Ordem de Trabalhos constava a "aprovação das contas relativas a 2011" (k não foram aprovadas por unanimidade, porque a partir da pág. 20, o 2 X2, tanto dava 3 como 5...e só muito raramente é k dava 4!).
5.1-Apesar de não fazer parte da OT já soubemos k por lá voltaram a falar dos (malditos) blogues e bloguistas, de uma forma pouco simpática (pra não dizer inadequada).
5.2-Podemos adiantar k muito em breve cá voltaremos ao TAROUCAndo, pra deixar "Um Resumo Muito Resumido" do k se passou na dita Assembleia!

6-O TIROTEIO LARANJA: E neste mês ainda podemos assistir a um autentico tiroteio vindo dos Laranjas Locais ! E se os Laranjas_Juniores escolheram a Serra de Santa Barbara pra darem uns tiritos no peito uns nos outros (paintball)...já os Laranjas_Séniores andaram por aí a dar tiros nos próprios pés (por causa da estória da Creche Camarária).
Enfim, motivo pra dizer: nestas coisas cada um escolhe o alvo k quer atingir!...

Aquele Abraço!
ProfAnónima

4 comentários:

  1. para quando o tal resumo muito resumido da assembleia?? Não me diga que vai demorar tanto como o teleférico??

    ResponderEliminar
  2. Nas contas da camãra o 2x2 dá 3 e 5??
    Ó professora vá dar umas explicações ao Senhor Mário e ao Doutor Amaro. Mas veja lá se depois não passa você a fazer 2x2=6!!!

    ResponderEliminar
  3. E onde pára esse resumo que continuo sem o ver??

    ResponderEliminar