Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

(6)-UM RESUMO POSSÍVEL DA 2ª MÃO DO DERBY-LOCAL!(vale mais tarde k nunca)

[AQUI FICA UM RESUMO POSSÍVEL DA 2ª MÃO DO DERBY-LOCAL: ARGUEDEIRA VS TAROUQUENSE]

ARGUEDEIRA  - 0       TAROUCA - 0
No Complexo desportivo na Cidade do Vale Encantado realizava-se o DERBY DA CIDADE a contar para mais uma jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Arguedeira / Tarouca, formações sediadas nesta cidade, e com rivalidade desportiva,  mais uma vez iriam medir forças.
Quem se deslocou até ao complexo para a assistir ao jogo não deu certamente o seu tempo por mal empregue, pois assistiu a um bom jogo de futebol, com grande motivação demonstrada por parte dos atletas que constituem as duas formações, evidenciando vontade, em quererem arrecadar os três pontos, sempre nas normas corretas do desporto, demonstrando também grande disciplina e respeito pelo colega de profissão. Salutar este FAIR PLAY.
Bom jogo de futebol entre uma equipa formada na sua maioria por jovens jogadores que e durante alguns períodos do encontro foi superior á equipa do Tarouca constituída por jogadores mais maduros nas andanças deste do futebol e bem colocada na classificação.
Jogando desta vez como da seu reduto se trata-se o Arguedeira, foi uma mais-valia em relação ao confronto da primeira volta, não cometeu grandes erros e foi a formação que mostrou superioridade em lances de perigo iminente junto das balizas, contudo a equipa do Tarouca ,  mostrando grande respeito pela equipa do Arguedeira, jogando um futebol muito calculado, não conseguiu impor-se durante a partida  e com estes componentes todos o “ zero . zero “, com que se iniciou o encontro permaneceu inalterável até final do encontro, apesar da vontade demonstrada pelos intervenientes de ambas as formações em campo, apoiados pelos muitos simpatizantes nas bancadas do recinto de jogo . Se tivesse que haver um vencedor seria sem dúvida as duas equipas. Como não ouve vencedor ….  
GANHOU O DESPORTO E O FAIR PLAY.

-----------------------------------------[ENVIADO PELO REPÓRTER DESPORTIVO: DOIS_XIS]


4 comentários:

  1. Caros Bloguistas:
    No dia 18 de março recebemos este texto, relativo à 2ª mão do Derby-Local, mas como foi enviado pró email k está associado a este blog, só agora o descobrimos/publicamos.
    O autor do texto enviou-nos uma mensagem dizendo:"Sou Um Tarouquense Apaixonado Pelo Desporto Em Geral E Pelo Futebol Em Particular". Dizia ainda o seu nome mas pedia pra se manter no anonimato. Pois será feita a sua vontade, mas em contrapartida arranjamos-lhe um cógnome: RESPÓRTER DESPORTIVO DOIS_XIS (2Xis)
    Aquele Abraço!
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  2. cof cof esta já tem pó. já estava no blog do tarouquense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):
      Está-me a dizer k este texto já foi divulgado noutro blog?! Será k o Repórter 2Xis teve coragem de me enganar?!
      HUMMMMMM...SE O K DIZ FOR VERDADE, POIS ELE VAI TER K CASAR COMIGO!-LOL
      (donzela não pode ser enganada...nem por repórter desportivo...)
      ProfAnonima

      Eliminar
  3. Quêm é esse repórter 2xis??

    ResponderEliminar