Páginas

sábado, 3 de março de 2012

(8)-AS ELEIÇÕES PRÁ SANTA CASA DE TAROUCA! (reuniões preparatórias)

Caros Bloguistas!
No dia 25 de Março, entre as 9 e as 12:30 horas, vão decorrer as eleições prá Santa Casa de Tarouca! Mas antes do "Dia D", outras "reuniões preparatórias" vão acontecer (dia 11) e disso vos daremos conta neste post.
Neste momento, ainda não sabemos quantas listas vão concorrer (*) nem conhecemos nenhum projecto, mas mal nos digam alguma coisa...faremos logo um outro post com essa informação (candidatos-listas-projectos).
Aquele Abraço!
ProfAnonima

(*)No entanto, o TAROUCAndo soube k, na última reunião da Assembleia Municipal, ocorrida a 28 de Fevereiro, este assunto foi por lá falado/debatido, e o Sr Mário Ferreira mostrou interesse em concorrer "contra" o actual Provedor, Sr Lucílio Teixeira (e a confirmar-se temos k nos preparar pra assistirmos a um duelo de Titãs!Pois...)

14 comentários:

  1. A lista dos irmãos k podem votar, dia 25 de março, já está disponível nos Serviços Administrativos da Santa Casa.
    (saiba mais no Blog da Paroquia de Tarouca)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  2. Caros Bloguistas!
    Neste momento já estamos em condições de poder dizer k, a 1ª reunião de Irmãos da Santa Casa, prevista pró dia 11 de Março, é pra cumprir um formalismo legal k consiste no pedido k o actual Provedor tem k fazer pra se poder recandidatar outra vez (pelo k também esta reunião tem muita importância).
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os irmãos da Santa Casa apecebendo-se da importância destas eleições acorreram em massa às urnas (já falam na ordem das 500 pessoas), o k obrigou a prolongar o horário de votação muito pra lá do previsto (das 15:30 passou prás 17h)!
      ENVIADO POR:PA/DI

      Eliminar
    2. Os resultados desta votação acabam de ser divulgados:
      -Votantes:na ordem das 400 pessoas
      -SIM-308 votos
      -Não-53 votos
      Profª Assunção Monteiro

      Eliminar
  3. "Concorrer contra"? Sim senhor.... na minha modesta opinião, os candidatos a qualquer eleição concorrem a um lugar, a um cargo, etc. Em Tarouca já estou a ver que os candidatos concorrem uns contra os outros.. Giro, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santa inocência! Se se concorre a um cargo ou a um lugar em que há mais que um candidato, concorre-se contra o ou os outros candidatos. Concorrer contra não quer dizer maltratarem-se, enxovalharem-se e outras coisas habituais em Tarouca. Neste Caso da Misericórdia não tenho dúvidas que é uma candidatura contra a outra ....

      Eliminar
  4. PERGUNTA:
    -Dizem-nos k houve alteração na data das eleições. Alguém nos pode informar/confirmar esta informação?! Obrigada!
    ProfAnonima
    NB:A DATA AQUI REFERIDA FOI VISTA NO BLOG DA PAROQUIA DE TAROUCA, AGORA SE HÁ ALGUMA ALTERAÇÃO DESCONHECEMOS MAS VAMOS TENTAR AVERIGUAR(nesta fase do campeonato temos k estar muito atentos a eventuais tentativas de dsinformação...)

    ResponderEliminar
  5. Já se sabe quantas listas vão concorrer á misericordia???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prazo para entregar listas terminava hoje ás 20 horas, e só deu entrada uma. Mas podem chegar outras via correio....

      Eliminar
    2. Neste momento já é possível saber quantas listas vão a votos, no dia 25 de Março?
      ProfAnonima

      Eliminar
    3. Ao k tudo indica o Sr Lucilio vai ter k concorrer com ele próprio (no próximo dia 25)!...

      Eliminar
  6. Diz-se por aí que já acabou o prazo para entrega de listas na Misericordia e só apareceu a do Sr Lucilio. É verdade??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim caro anónimo, é verdade.
      Mas atenção k ainda existe a entrega de listas por correio, pelo k temos de esperar por 2ª feira pra sabermos quantas listas vão concorrer à Santa Casa.
      Obrigada pela sua participação!:)
      ProfAnonima

      Eliminar