Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

(11)-AINDA SOBRE A ÚLTIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL!(habemus papam...)

M/Caros Bloguistas!
A última vez k a Assembleia Municipal reuniu (extraordinária*) era pra, supostamente, os Dignissimos Deputados Municipais discutirem Nova Reforma Administrativa de Tarouca (pelo menos era isso k estava na ordem de trabalhos).
Aliás, segundo o k ouvi ao Dr Helder Amaral no Auditório Adácio Pestana, era suposto a Assembleia reunir e discutir a proposta k o Executivo Camarário viesse a apresentar na Assembleia.
Mas como o Executivo Camário não apresentou proposta nenhuma pra discutir...e como os Dignissimos Deputados Municipais tinham k justificar o ganho da senha de presença(?), eis k por lá ficaram toda a tarde a fazer tudo e mais alguma menos o k constava na ordem de trabalhos.
Ou seja, ao k parece na dita reunião houve tempo pra tudo e mais alguma coisa (menos pró k era suposto fazer-se...).
Assim, o Dr Amaro teve tempo pra fazer caricaturas dos Deputados da Oposição (e só tenho pena de não as ter visto!Risos) e de dar uma lição de Democracia ao Sr Presidente da Junta de Tarouca!Pois...
(...)
Entretanto eu soube k, um Dignissimmo Deputado Rosa ("preocupado" por ainda não saber quem viria a ser o sucessor do Sr Mário Ferreira), quando o Dr Amaro Amaro acabou a sua Aula de Democracia, exclamou:
-HABEMUS PAPAM!
##########################
Bom, meus amigos, "papa" naturalmente k não temos...mas depois da "atitude" do Dr Amaro na última reúnião da Assembleia Municipal tornou-se claro k o próximo Candidato Rosa à Câmara de Tarouca chama-se Zé Amaro (pois k nenhum rozinha local ia entender k assim não fosse...).
Bem, e conhecido k está quem vai concorrer com a "camisola rosa" temos agora k esperar, mais um pouco, pra ver quem é o socialista k vai concorrer com a "camisola de independente"!Pois...
Fevereiro/2012
Até Breve, SE...
Sou, Profª Assunção Monteiro
NB: E pra discutir um assunto destes nada melhor k ser numa Reunião Extraordinária, pois k assim caso por lá aparecesse o Zé Povo até tinha direito a assistir...mas não podia intervir (o k poderia ser uma grande xatice, né?!)!ENFIM...

6 comentários:

  1. Caros Bloguistas:
    Por motivos que somos alheios estão impedidos (temporariamente?) de nos fazerem chegar os vossos comentários!:(
    Deve ser uma bricadeira de carnaval...k "oitra" coisa poderia ser, né?!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Caros Bloguistas!
    Ao k parece as dificuldades de comunicação só acontecem com "este pc", pelo k sugerimos o uso de outro! :(
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  3. HUMMM....TANTAS BUSCAS?! QUE SE PASSA?!?

    ResponderEliminar