Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

(13)-AINDA SOBRE O SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA ADMINISTRIVA! (um resumo possível)

Caros Bloguistas!
O Seminário "Contraposição", organizado pela JP Local, no âmbito da Nova Reforma Administrativa em curso, terminou à pouco.
Estamos a falar de um seminário sobre um assunto muito actual, mas sobre o qual existiam ainda muitas dúvidas, pelo k todos os presentes foram unanimes em admitir a sua importância.
E se ao Deputado Helder Amaral e ao Vice-Presidente da Distrital do CDS/PP, coube a tarefa de mostrarem a necessidade e a impotância de uma reforma administrastiva do nosso País, mais concentania com a realidade actual;
Já a Drª Marina Valle ficou com a tarefa de mostrar a todos os presente o k é "ser autarca hoje". As palavras chave do seu discurso foram: Trabalho-Proximidade-Humildade-Racionalidade-Solidariedade. Também o Dr Cabarl, Deputado Municipal de Tarouca eleito pelo CDS/PP, teve uma intervenção muito pertinente ao ter apresentado um estudo sobre "O Impacto da Nova Reforma no Municipio de Tarouca", de acordo com a lei vigente.
De saliebtar k todos os presentes felicitaram a iniciativa da JP Local tendo sido "desafiados" a fazer outros seminário no futuro, ao k estes responderam afirmativamente!:)
E o Seminário terminou com chave de ouro, pois k um grupo de alunas da Escola de Tarouca subiu ao palco e fez uma dança com uma coreografia muito gira e muito a propósito do assunto ali tratado, durante a tarde!:)
A JP DE TAROUCA ESTÁ DE PARABÉNS!
Aquele Abraço!
ProfAnonima
NB: Neste momento ainda decorrem tranquilamente as eleições prá JSD de Tarouca, e desde já informamos k mal saiam os resultados o TAROUCando faz sair um post com os mesmos pois k ele está já "alinhavado"!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário