Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

(12)-O INVESTIMENTO MILIONÁRIO DA VARZEA DA SERRA!(saiba mais umas coisinhas)

Caros Bloguistas!
O TAROUCAndo há muito k sabia k um projecto multimilionário estaria a ser projectado lá prós lados de Santa Helena. Mas entendemos nada dizer pois não queriamos ser acusados de "vendedores de ilusões" (megalomanos, e diabo a quatro). Por isso esperamos e aguardamos pacientemente...
 Bom, mas neste momento julgamos poder dizer o k sabiamos, pois acaba de sair umas noticia sobre o assunto, no Blog Tarouca Hoje (citando o Sempre Jovem).
E então é assim:
-Há muito k o TAROUCAndo sabe k uma empresa ligada ao turismo havia manifestado interesse em investir em Tarouca. O investimento passaria, numa primeira fase, por Várzea da Serra e depois por Santa Helena; E se tudo corresse bem, este investimento poderia ainda estender-se a S. Joãode Tarouca, numa fase posterior.
Naturalmente k este investimento só seria possivel depois de feitas várias "demarches", entre elas a compra de terrenos a particulares. Ora, há muito k o TAROUCAndo sabe, por exemplo, k os responsáveis pelos terrenos da Igreja na Serra de Santa Helena, está totalmente disponivel a viabilizar a coisa a fim de tornar este investimento  possível! E k outra atitude seria de esperar, não é mesmo!
Ora venham mais boas noticias como esta, pra Portugal em geral e prá Região do Douro em particular!:)

6 comentários:

  1. Caros Bloguistas!
    Ao k parece sobre o investimento "turistico" lá prós lados da Várzea da Serra(etc) ainda muita coisa é preciso fazer. Dizem-nos k ainda é preciso o estudo de impacto ambiental e parecer(es) do IPAR.
    Vamos ver como vão correr as coisas...

    ResponderEliminar
  2. e o q é que essa cidadezinha oferece aos turistas????? tarouca continua a ivoluir para as aparencias. sera que havera população TAROUQUENSE qd o grande investimento estiver concluido???? perguntas (que vamos ser realistas) ha que ja sabemos as respostas ou nao estivece tarouca a envelhecer a olhos vistos

    ResponderEliminar
  3. Algum do investimento no santo antão ja começou com o deposito de lamas das etares da zona k agora vas se la saber porke foram transferidas para teixelo, sera para beneficio do povo? Da junta de freguesia? Ou particulares??? SERA K AINDA NAO SENTIRAM O CHEIRO? ONDE ESTA A PROTEÇAO CIVIL?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anonimo(a):

      -aqui fica o seu comentario, mas pra proxima agradecemos k nao use os "kapas"!(pra evitar confusoes...)

      PF

      Eliminar