Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

(11)-APROXIMA-SE UM FIM DE SEMANA COM MUITO MOVIMENTO!(viva a juventude de tarouca...)

M/Caros Bloguistas!
E se na outra semana, as vedetas principais  foram os nossos jovens com mais de 65 anos, porque foram passar a tarde dos Reis à discoteca (até apareceram na tv), este fim de semana as vedetas voltam a ser os jovens mas com menos de 30 anos! Ora vejam:

1-A JUVENTUDE POPULAR local vai levar a cabo, no próximo sábado, a Paletra Contraposição (Nota A)

2-A JUVENTUDE SOCIAL-DEMOCRATA local, ambém no sábado, vai eleger a sua secção local (concorrem duas listas pelo k a coisa anda muito animada...

3-Ainda no sábado de tarde vamos poder ver os nossos JOVENS DO FUTSAL entrar em campo no pavilhão da escola (a equipa masculina joga com o Azemeis e a feminina com o Mortágua).

4-E já no Domingo, os JOVENS DO ARGUEDEIRA vão animar a malta, no Estádio Municipal, frente ao Academico de Viseu (jogo a contar prá taça).

E com tantas possibilidades de escolha julgo poder convidar-vos a TODOS pra cantarmos a seguinte canção:
" só eu sei porque não fico em casa(lálálá)!;)))

Até breve, se...
Sou Profª Assunção Monteiro
Informação: A Paletra organizada pela JP local, vai decorrer no Auditório Adácio Pestana, pelas 14 horas, e conta com a presença de elementos da concelhia e da distrital do CDS e ainda com a Drª Marina Valle e ainda com o Deputado Helder Amaral. O tema "gira" em torno do Poder Autarquico!
Pra mais informações podem ligar: 91 839 66 05 ou 96 410 92 94 (retirado do cartaz do evento)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Falar de jovens no futsal e futebol, onde estão aqui os jovens do andebol de Tarouca? Também merecem e andam no nacional!!!!

      Eliminar
    2. os jovens do andebol?? a populaçao nem sabe quando jogam principalmente em casa que nao ha informação(cartazes....) se jogar com o lamego fazem publicidade até mete nervos com outras equipas nada!!

      Eliminar