Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

(18)-FÉRIAS DE NATAL À VISTA!(e como estamos de notas?!)

Caros Bloguistas!
Na passada sexta-feira terminou o 1º PERÍODO do ano lectivo 2011/2012.
Prá pequenada é tempo de férias (e pra muitos, umas férias bem merecidas, diga-se...), mas prós profissioinais da educação é tempo de (re)pensar o trabalho desenvolvido: o k manter e o k alterar no próximo período?!
(Já todos sabemos k nesta tarefa do "k mudar?" algumas pessoas preferem não mudar nada pois pensam k isso seria admitir k erraram na planificação inicial/nas escolhas iniciais...pelo k vão manter tudo igual como dantes, mas prontos...sempre assim foi e ao k parece assim vai continuar a ser!)
(...)
Bom, mas pra "ajudar" os profissionais da educação nesse (RE)PENSAR o Diário de Notícias de hoje, publicou um longo trabalho jornalistico k nos parece muito interessante pra quem gostar de acompanhar estas coisas da Educação!
(tem por base dados fornecidos pelo ME)
Aquele Abraço!
ProfAnonima
INFORMAÇÃO:
-Recordamos k tanto o Ministério da Educação como a FNE têm um síte onde se podem apresentar sugestões sobre a PROPOSTA DE REVISÃO CURRICULAR, apresentada pelo Ministro da Educação, a semana passada!

2 comentários:

  1. MUSICAL NOS BOMBEIROS, DIA 30 DE DEZEMBRO, PELAS 21 HORAS!
    E pra alegrar ainda mais as férias prós pequenos e graúdos "O Panda e o Super Bombi" vem até ao Salão Dos Bombeiros fazer um MUSICAL k prometer ter muito som e divertimento!
    Segundo o cartaz de divulgação a entrada custa 5 euros mas 1 euro reverte prós Bombeiros!:))
    BOAS FESTAS P´RA TODOS(AS)!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. LIDO NO DN DE ONTEM!

    Segundo dados fornecidos pelo Ministério da Educação, no ano passado, «Dos 862 mil alunos do Ensino Básico, quase 200 mil foram submetidos a Planos de Recuperação (...), destes 25% não conseguiram Sucesso Escolar».

    Profª Anónima Devidamente Identificada

    NB:PRA INVERTER ESTA SITUAÇÃO JULGO K SÓ COM MAIS ESTUDO...E COMEÇAR JÁ A FAZÊ-LO A SEGUIR AO NATAL E NÃO SÓ DEPOIS DA PÁSCOA!:))

    ResponderEliminar