Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

(11)-BOMBEIROS:TODA A VERDADE!(2ªPARTE)

Caros Bloguistas!
E aqui estamos pra dar continuidade ao assunto do "dito e escrito" durante a campanha eleitoral prós bombeiros!(ver post 10)

11-Uma casa como os BOMBEIROS DE TAROUCA precisa de uma pessoa com disponibilidade de tempo, e o Dr Amaro não o tem! Veja-se o k ele fazia na Associação do Castanheiro do Ouro!....

12-Os Bombeiros precisam muito do SUBSÍDIO K A CÂMARA DÁ, e o Dr Amaro está mais bem posicinado pró conseguir!

13-Muitas vezes o Vasco Lima teve k PAGAR DO SEU BOLSO O SALÁRIO AOS BOMBEIROS, e depois só recebia o seu dinheiro passados 4/6 meses!

14-Vejam k o Vasco Lima é tão mau/VINGATIVO k nem foi à tomada de posse do novo Comandante!...

14-Dizer estas coisas todas do Vasco Lima é uma GRANDE INJUSTIÇA! Ele ficou tão incomodado (doente?) com isto tudo (mentiras?) k até foi pra longe(suiça?)...

15-O Vasco Lima, ultimamente, queria ser Comandante e Presidente...

16-É injusto o k estão a dizer do Vasco Lima...os Bombeiros são o k são e muito se deve ele! De INGRATIDÃO está o mundo cheio...

17-O Presidente da Câmara, bem podia ter evitado tudo isto se tivesse feito só UMA LISTA...eles são todos camaradas!....

18-Foi pena não ter havido uma LISTA C!...

19-Estas eleições vão ser  uma espécie de PRIMÁRIAS pró Dr Zé Amaro!...

20-Foooogo...nunca vi TANTA GENTE a votar numas eleições prós bombeiros!...

20.1-E quanto a isto o TAROUCAndo só tem a dizer: ainda bem!:)

FIM!

####################
E prontos, com este post estamos a pensar dar por terminado  o Assunto das Eleições prós Bombeiros...vamos agora debruçar-nos sobre os outros assuntos em agenda!(vide post ..)
Aquele Abraço!:)
ProfAnonima
NB:No Blog Asas da Montanha pode ver no post dedicado ao ex-COMANDANTE, dois comentários enviados pelo ex-Presidente, Dr Domningo, e outro pelo ex-Comandante, Sr Vasco Lima!:))

18 comentários:

  1. INFORMAÇÃO:
    -Muitos dos comentários recebidos sobre "As Eleições Nos Bombeiros" não foram publicados (pelos motivos já explicados)...MAS TODOS OS COMENTÁRIOS DE APOIO ÀD DUAS LISTAS E/OU DE DIVULGAÇÃO DE IDEIAS...o foram!:)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  2. Ora façam-me um favor. Aquilo que se pode atirar ao Vasco Lima sobre vícios provocados por se estar muito tempo num cargo, também se pode atirar ao DR. Amaro: há que anos está na Câmara.... Não tem tempo para os Bombeiros como não teve para a Associação do Castanheiro? É uma questão de passagem de tempo. No início ele dedicou-se ao Castanheiro, depois cansou-se. É assim com ele. Acreditem que se vai dedicar de corpo e alma aos bombeiros... só não se sabe por quanto tempo. Conheço bem o percurso deste Senhor, cheio de deslumbramentos.

    ResponderEliminar
  3. Quando os Bombeiros de Tarouca eram efectivamente voluntários, tudo corria bem. O pior é que aquilo aos poucos e poucos trasformou-se mais numa empresa que cria postos de trabalho. E viu-se isso nos dias das eleições, os que lá trabalham e os que andam lá só por amor á camisola.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma dúvida... Acabei de saber que o Tribunal anulou as eleições nos Bombeiros Voluntários de Tarouva. É verdade????

    ResponderEliminar
  5. Como bombeiro so tenho a lamentar a falta de respeito e gratidao perante Vasco Lima, Dr Amaro gosta e de meninas e festas, pouco se importa com os bombeiros ou Tarouca, desde de que receba ao fim do mes e ganhe mais umas palmadinhas nas costas o homem esta feliz.Levei processos disciplinares, fui muitas vezes chamado atencao pelo antigo comandante, mas foi por causa dele que sentia orgulho pelos BVT, Tarouca infelizmente e uma cidade de pessoas falsas e com falta de conhecimento. Neste momento os bombeiros estao legais??? O ajudante e segundo comandante???? Vejam a lei. Eleicoes feitas legais ou ilegais???... mas quem sabe ??? Novo Comandante, que me desculpe, deixa um bocadinho a desejar, inteligente??NNNAAAAA, Tera o respeito dos outros bombeiros???NNNNAAAAA Enfim, Tarouca no seu melhor.

    ResponderEliminar
  6. ILEGALIDADES NAS ELEIÇÕES DOS BOMBEIROS??
    Segundo acabo de saber, junto de um elemento da Lista Vencedora, a ÚNICA ilegalidade k alguns elementos da Lista A apontaram, foi o facto das eleções não terem sido anunciadas nos órgãos de comunicação social.
    Mas, segundo o mesmo elemento, isto não é obrigatório desde k os sócios sejam informados/convocados via carta, o k aconteceu. Assim sendo...parece-me k tudo decorreu dentro da legalidade.
    Uma vez mais obrigada ao ex-comandante pela grande obra k deixa e muitas felicidades à nova equipa!:)
    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  7. TEM A CERTEZA "KÚ" Dr AMARO GOSTA DE MENINAS?! MAS K EXCELENTE NOTÍCIA NÓS ESTÁ A DAR!;)
    COMO AS COISAS ESTÃO...ENCONTRAR UM HOMEM K GOSTE DE MENINAS/MULHERES É FENÓMENO CADA VEZ MAIS RARO, PELO K SABER K EXISTE MAIS UM...SÓ PODE SER MOTIVO DE ALEGRIA NA CAPOEIRA!LOLO
    EU, OUTRA VEZ!;))

    ResponderEliminar
  8. Não deixa de ser engraçado só considerarem agora que o segundo comandante está ilegal, mas quando estava na equipa do senhor Vasco Lima já estava legal. O que mudou???Anónimo

    ResponderEliminar
  9. terá sido o facto de se ter recusado a fazer o curso que a Lei obriga ?????

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo mostra bem k admira o homem, mas nem tudo e para se levar a letra. Falamos dos BVT e de quem os representa, nem sempre uma carinha laroca faz o trabalho. Uma pessoa que esteve nos bombeiros e os abandonou mais k uma vez talvez nao seja a melhor escolha. Amor a camisola?

    ResponderEliminar
  11. Ora, lendo estes comentários, tenho de admitir que ou há gente muito bem informada ou há gente muito bem influenciáda.......é que pelos vistos falam sem saberem do que realmente se passa dentro dos BVT. Quanto ás eleições para o Sr. que não precisa dos Bombeiros para nada, o Sr Vasco Lima está muito empenhado em continuar a todo o custo.....É que agora não tem mais nada que fazer e por isso quer continuar a mandar..... mas chegar ao ponto de meter o nome dos BVT nos tribunais nem merece mais comentários.

    ResponderEliminar
  12. O Sr. que tanto gosta dos Bombeiros nem se deu ao trabalho de estar presente no dia das eleiçoes para votar nele próprio.......exesso de confiança??? ou já estava a preparar a inpugnação do acto eleitoral???
    Mais uma vez Tarouca vai aparecer na televisão pelos piores motivos..... Lista A não se dá por vencida..... talvez para a proxima nem os votos da propria lista venha a ter.

    ResponderEliminar
  13. Olala lá estão alguns a descambar e já que o fazem, cá vou eu dar uma ajudinha - o dr amaro gosta de gajas, tá bem? Meninas.. deixem-me rir. Não se preocupem com o que está a passar, as elições não foram anuladas ainda e acho que não vão ser. As eleições foram impugnadas por um senhor que mostra ter muito mau perder. Devia pensar que claramente as pessoas preferiram o outro candidato e deixar-se destas figurinhas. Até parece que quer tentar ganhar na secretaria o que não ganhou no escrutínio.Deixem lá ir o dr amaro prá frente. Aposto que vai tratar de impulsionar as majoretes para a fanfarra.

    ResponderEliminar
  14. CARO ANÓNIMO DAS 18:0!
    VEJO K GOSTA DE "DESCAMBAR"... POIS ENTÃO DESCAMBE HOMEM! MAS FAÇA-O COM "JEITO & MODERAÇÃO" POIS K ASSIM ATÉ OS VISADOS IRÃO GOSTAR! (pelo menos os k tiverem sentido de humor qb)
    OBRIGADA PELA SUA DESCAMBADELA!;)BOAS FESTAS!:)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente as pessoas falam por falar... mas se forem a qualquer corporação de bombeiros e falarem de Tarouca é ao Vasco Lima que ligam essa instituição. Todos elogiam o seu trabalho e aquilo que ele conseguiu para nós, pessoas de Tarouca, temos mais meios do que muitos, deu-se trabalho a muita gente e ajudou-se muito mais, sem falar de todos aqueles que este ex-comandante que agora todos falam ajudou… como já foi referido… foram muitas vezes que foi do próprio bolso que ajudou e fez com que os bombeiros progredissem… Falarem que Vasco Lima quer terminar com os transportes é falar de cor...faz parte das funções dos bombeiros e nunca ninguém colocou em causa, acham mesmo que ele precisa de uma empresa?? Falar que só os fogos contam? Nunca ouvi falar de tal coisa, mas já ouvi várias vezes ao longo da minha vida, o ex.comandante a falar dos bombeiros… e é impossível fingir esse gosto, carinho, que vemos nas suas palavras por tudo o que os bombeiros representam. Para mim que ainda sou relativamente nova foi uma aprendizagem… ver que tão facilmente as pessoas criticam aqueles que os ajudaram… Do fundo do coração, desejo toda a sorte e dou os meus parabéns e espero que esta nova direcção e este novo comandante consigam que os bombeiros continuem com a alma que tiveram até agora… mas digam o que disseram… não se pode negar, nem ser mal agradecido , quem fez com que os bombeiros chegassem onde estão… foi quem foi…

    ResponderEliminar
  16. Caros Bloguistas!
    E porque são cada vez mais as "notícias" k nos chegam sobre este assunto (as eleições nos bombeiros), prometemos continuar a acompanha-lo.
    Igualmente prometemos divulgar TODOS os comentários k nos cheguem se forem de apoio e/ou contribuirem pra um melhor esclarecimento do k se passou, mas desde k não violem a filosofia do TAROUCAndo(vide post nº1 de agosto).
    Agradecemos a vossa compreensão!
    CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS!:)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  17. ESTE COMENTÁRIO É SÓ PARA CHAMAR ATENÇÃO PARA A NUMERAÇÃO DOS PONTOS DO POSTE.PORQUÊ DOIS PONTOS 14?? ESSA MATEMÁTICA EU NÃO CONHECIA!!!Anónimo

    ResponderEliminar
  18. Caros Bloguistas!
    E depois de termos sidos chamados a atenção, por alguns bloguistas vamos fazer 2 correcções ao post:
    1-vamos corrigir a numeração (obrigada bloguista das 15:29h);
    2-vamos acrescentar:
    «O TAROUCAndo NÃO IRÁ APOIAR NENHUMA DAS LISTAS CONCORRENTES AOS BOMBEIROS PORQUE(além da equipa estar dividida nessa matéria)ENTENDEMOS K OS BOMBEIROS FICARÃO BEM SERVIDOS TANTO COM OS ELEMENTOS DA LISTA A COMO COM OS ELEMENTOS DA LISTA B»!
    ProfAnonima

    ResponderEliminar