Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

(2)-AS ELEIÇÕS NOS BOMBEIROS DE TAROUCA! (A ou B???)

Caros Bloguistas!
Dia 7 de Dezembro, foi o dia escolhido prós Sócios dos Bombeiros elegerem uma nova Direcção, substituindo assim o Dr Domingo (da Eurogestão).
Nesse dia os sócios vão poder dar o seu voto à LISTA A, encabeçada pelo Sr Vasco Lima, ou à LISTA B, encabeçada pelo Dr José Amaro!
O TAROUCAndo, há muito decidiu acompanhar estas eleições, não só pela grande importância k a Instituição dos Bombeiros tem (principalmente numa cidade do interior), mas também porque já dizem, por ai, k "estas eleições vão ser uma espécie de primárias pró Dr Amaro"!...
E como já escrevemos no post nº1 de Dezembro:
-lamentamos k já só falte uma semana prás eleições e ainda não sejam conhecidas as ideias/os projectos das duas listas!(Nota A)
Aquele Abraço!:)
ProfAnonima
NOTA A: Mas o TAROUCAndo, ouviu por ai, k uma das listas (qual?) defende k os Bombeiros se devem "meter" nos Assuntos Sociais (creches) e a outra não! Alguém sabe se isto é verdade?!

17 comentários:

  1. 37º ANIVERSÁRIO DOS BOMBEIROS!
    Caros Bloguistas!
    como tinhamos "noticiado", hoje era o dia de cantar os parabéns a você, aos Bombeiros de Tarouca, pois fazem 37 anitos!;)
    MUITOS PARABENS A TODOS OS HOMENS E MULHERES K FUNDARAM ESTA PRESTIGIADA INTITUIÇÃO E AOS K LHE DERAM CONTINUIDADE!:)
    ProfAnonima
    Informação:porque ainda não tivemos tempo pra fazer o post do "Por Tarouca Aconteceu" (de Dezembro), aqui deixamos esta informação. Acrescentamos ainda k podem ver mais coisas sobre o assunto(texto e fotos), no Blog da Paroquia de Tarouca!:)

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO:
    Caro Bloguista: também já nos tinhamos apercebido "kú" TAROUCANDO voltou a ser atacado por outro vírus(informático)!:((
    Obrigada pela informação!:)

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, ProfAnonima, eu fui ao Blog da Paroquia de Tarouca e não vi lá nada. Será que foi retirado o post? Será que a ProfAnonima se equivocou?
    Ah! Já agora: para quando fotos neste blog? Uma foto talvez valha mais do que cem palavras...
    Menos ProfAnonima e mais voz dos cidadãos talvez não fosse má ideia...
    E ainda. Tanta coisa sobre o derby do Vale Encantado e depois do jogo ... praticamente zero ecos... Porque será?
    Às vezes dá a sensação que este blog se resume a "muita parra e pouca uva". Por isso, menos suposições e mais trabalho de campo também não seria má ideia...
    Sebastião Pires

    ResponderEliminar
  4. Caro Sebastião:
    1-Acertou em cheio:equiviquei-me!
    As "coisas" (foto e testo)sobre a comemoração do 37º Aniversário dos Bombeiros estão no BLOG ASAS DA MONTANHA!
    2-Quanto a fotos aqui, a coisa não está fácil!...
    3-Quanto a dar voz ao Cidadãos de Tarouca (e arredores) era um dos nossos objectivos, mas temos k admitir k ainda não o atingimos(vamos dar tempo ao tempo).
    Bom, eles até vão comunicando connosco, mas não directamente com o blog como gostariamos!(não sei se me fiz entender)
    4-Quanto ao nosso DERBY, não se preocupe "kú" texto já está feito, só precisamos de tempo e de mais uma moedinha!;))
    4.1-E agora muito a sério: sim, já temos o texto do derby feito mas não temos tido tempo com tantos acontecimentos importante a acontecer (upsss) por Tarouca!Repare:
    -ele são (a)demissõe na Câmara e na Junta de Freguesia...ele são seminários rapinados e outros "gazetados"...ele são câmaras falidas...ele são eleições atrás de eleições...ele são listas k desaparecem...ele são derbys...ele são reuniões secretas da JSD,ele são reformas administrativas(freguesias)k ninguém liga(?) a minima, etc, etc!
    E DEPOIS A MALTA JOVEM AINDA DIZ K POR TAROUCA NADA SE PASSA...QUANDO O TAROUCAndo NÃO TEM MÃOS A MEDIR!
    Obrigada pela sua participação!:)
    ProfAnonima
    PS:QUANTO A (+)TRABALHO DE CAMPO, DEVO DIZER-LHE K NÃO SOU EU K O FAÇO: SÃO OS "REPORTERES DO EXTERIOR"...E ATÉ JÁ ESTAMOS A PENSAR CONTRATAR UM PAPARAZI!(risos)
    VAMO-NOS RINDO....

    ResponderEliminar
  5. Caros Bloguistas!
    São cada vez mais as pessoas a "pedirem" pra não misturar as coisas:
    -uma coisa são os "Bombeiros" outra bem diferente é a "Câmara".
    Emfim, os Taroucadores acham k "uma coisa é uma coisa...e outra coisa é outra coisa".
    Mas o TAROUCAndo sabe k...POR TAROUCA... muitas vezes "as coisas se misturam!Pois...
    Aquele Abraço!:)
    ProfAnonima
    INFORMAÇÃO: HOJE É A FESTAS DOS FINALISTAS DE TAROUCA!:))

    ResponderEliminar
  6. CRECHE..BOMBEIROS DE TAROUCA?MENTIRA A CRECHE E DA CAMARA MUNICIPAL .OS BOMBEIROS EMPRESTARAM O NOME.AS DECISÕES TOTAIS DA CRECHE, SÃO DA CAMARA MUNICIPAL.PERGUNTEM AO SR .PRESIDENTE DOS BOMBEIROS,SE POR ACASO ALGUEM BOMBEIRO OU FAMILIAR,VAI TER EMPREGO NA CRECHE...PEÇAM ESCLARECIMNTOS A QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE OS DAR.DEPOIS JULGUEM...

    ResponderEliminar
  7. ELEIÇOES NOS BOMBEIROS.

    DÁ PENA VER QUE MAIS UMA VEZ TAROUCA,DEIXE QUE PESSOAS QUE NUNCA PENSARAM NAS GENTES DESTA TERRA MAS SIM NO SEU LUGAR AO SOL PARA ASSIM PODEREM DISFARCAR A SUA NEGATIVIDADE E USUFRUIREM DE UM CERTO ESTATUTO QUE DE OUTRA MANEIRA NUNCA ALCANÇARÃO...REPAREM QUEM SÃO AQUELES QUE ESTÃO DESCONTENTES DENTRO DO CORPO ACTIVO DOS BOMBEIROS...TODOS AQUELES QUE PODEM FICAR SEM REGALIAS QUE NÃO TEM DIREITO,E QUE AO LONGO DE JA MUITO TEMPO AS TEM TIDO DE UMA OUTRA MANEIRA...FORÇA LISTA A.

    ResponderEliminar
  8. Mais um tacho para alguém ou para alguns que não fazem nada por Tarouca.

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo das 14:34H:
    è verdade k ninguém no TAROUCAndo está em condições de poder dizer se a creche é dos Bombeiros ou da Câmara...mas pela forma como fala pace-nos k percebe das coisas. Porque não esclarece melhor!
    E já agora, é verdade k uma das listas quer "desligar" os Bombeiros dos Apoios Sociaiais, nomedamente no tranporte dos doentes? Sabe dizer-nos se é a Lista A ou a Lista B????
    Obrigada pela sua participação!:)

    ResponderEliminar
  10. INFORMAÇÃO:
    -Como o TAROUCAndo SEMPRE disse não ia "apoiar" nenhuma das listas dos bombeiros (até porque estamos divididos), mas k iamos criar um espaço(post) pra k fosse possível o debate de ideias/projectos e pra k os apoiantes de ambas as listas pudessem tornar publico o seu apoio, se assim o entendessem! E se não for pedir muito, agradeciamos k dissessem um bom motivo a "justificar" o vosso votos!
    ProfAnonima
    NB: Voltamos a dizer k o TAROUCAndo entende k as duas listas são formadas por "gente boa", por gente capaz, pelo k o importante seria conhecer os seus projectos!Vamos aguardar um pouco mais!

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais Boas noites, pelos vistos há muita gente que teve de engolir o sapo da lista A ter perdido por uma minoria clara. Toda a gente sabe que os Nossos Bombeiros eatavam decontentes com os representantes dessa lista e oas resultados mostram isso mesmo. Possivelmente os Bombeiros do corpo Activo que temham medo de perder as regalias eram os que apoiavam a lista A. E mais não digo....

    ResponderEliminar
  12. Julgo k seria bom esclarecer k, actualmente, estão inscritos quase uma centena de bombeiros(as), e APENAS 14 recebem salário.
    Profª Anónima Devidamente Identificada
    NB: no tempo dos fogos este número poderá elevar-se um pouco mais,mas a GRANDE MAIORIA andam lá por amor à camisola/ao próximo!Pois.

    ResponderEliminar
  13. E bom k nao diga mesmo mais nada 21.08, ha gente que nunca devia abrir a boca principalmente quando nao tem conhecimento do k realmente se esta a passar nos bombeiros, sao drs a mais sem doutorado, ilegalidades a mais para kem quer ver, o futuro dos BVT, por muita pena minha, vai ser escuro e curto.

    ResponderEliminar
  14. Caro das 18:45, as ilegalidades só existiram para os que não gostaram dos resultados das eleições. Se conhece alguma porque não as diz???

    ResponderEliminar
  15. Quem disse e mais n digo??? N tenho qualquer interesse em quem ganha ou perde nos bombeiros, tenho conhecimento que as elei/s foram ilegais, se foi por parte da lista A ou B pouco me importa, se o comando esta mal, problema deles, so me custa e k quem vai pagar por toda esta barafunda mais uma vez e quem precisa deles. Neste momento e preciso forma/ para todos os servicos dado pelos bombeiros, se um bombeiro de 1a, 2a, chefes e por ai fora precisam de forma/ qual a razao para o comando n os ter k fazer? Quero ver entao os DRs tomarem as decisoes correctas e porem os BVT na linha. Pelos comentarios k faz parece um bombeiro satisfeito, n vai ter o ex comandante a puxar as orelhas, era isso n? LOL Missao completa

    ResponderEliminar
  16. Caro Anónimo(a) das 22:30h:
    -ao k parece existiram mesmo algumas irregularidades (ilegalidades?) pelo k o tribunal vai decidir se anula ou não as eleições.
    Pensamos k o melhor mesmo, é esperar por mais desenvolvimento!
    BOAS FESTAS!:))
    ProfAnonima

    ResponderEliminar