Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(18)-Dr PAULO PORTAS VS Dr JOSÉ AMARO! (ambos viajam?!)

Caros Bloguistas!
1-Como é sabido o PS de Seguro ficou muito "preocupado" com a ausência do Dr Paulo Portas aquando da discussão do OGE na generalidade.

1.1-Todo mundo sabia k o Dr Paulo Portas estava nos EUA a acompnhar o Sr Presidente (da República), mas o PS de Seguro não sabia!Enfim...

2-Como é sabido, na sexta-feira passada decorreu um Seminário, em Lamego, sobre " O PODER LOCAL", organizado pela Associação de Municipios da Região Douro Sul.

2.1-Há muito k o TAROUCAndo desconfiava k o Sr Presidente da Câmara de Tarouca ia fazer gazeta a este Seminário pois vimos o seu nome na mesa de honra de um outro Seminário (o tal das ContrAdições)!
 Mas pensavamos k o Dr Zé Amaro e/ou a Srª D. Sandra Silva fossem representar o Municipio de Tarouca.

2.2-O TAROUCAndo sabe agora k afinal ninguém foi representar Tarouca no dito Seminário!
E agora perguntamos:

-POR ONDE ANDARÁ O Dr ZÉ AMARO?!

2.2.1-Não. Não digam já k também ele foi acompanhar um Presidente (à Suiça), porque o TAROUCAndo sabe de fonte segura k o Presidente Fã Nº 1 da Suiça esteve todo dia nas Contradições!
Por isso voltamos a perguntar:

-POR ONDE ANDARÁ O Dr ZÉ AMARO?!

3-Bom, ao TAROUCAndo chegou a informação k ele anda muito atarefado a fazer uma lista prós Bombeiros. Será?!

3.1-Oferecemos um Bixómetro a quem nos disser o k anda a ocupar tanto o Dr Amaro pra não ir a um Seminário k, entre outras coisas, se falava de Turismo na Região do Douro! (Não é ele o responsável pelo Pelouro do Turismo?!)

Aquele Abraço!
ProfAnonima

NB: No dito Seminário abordaram-se entre outras temáticas: o Turismo no Douro e a Reforma Administrativa. Será k nada disto interessa ao Executivo Camarário de Tarouca?!

12 comentários:

  1. Agora fiquei confuso????
    Então dão os parabéns à D. Sandra Silva porque pensam que é ela que vai representar Tarouca na dita reunião, criticam aqueles que acham que ela ficou sem nenhum pelouro ou tarefa importante e quando afinal se sabe que não foi ninguém à dita reunião perguntam onde anda o Dr. Amaro???? Porque não perguntam onde anda a D. Sandra, que segundo a vossa informação deveria ser ela a substituir o sr. presidente???
    Afinal aqueles que acham que a D. sandra não anda lá a fazer nada têm razão, o sr. presidente prefere não ter ninguém a representar o municipio que enviar a dita senhora...Porque será????

    ResponderEliminar
  2. Segundo este blog quem ia à reunião era a D. Sandra e agora que sabem que ela não foi a coisa alguma (porque será?) o mesmo blog pergunta onde anda o Dr. Amaro...
    Perguntem:
    - Afinal o que faz lá a D. Sandra???
    Pelouros não tem e em relação às tarefas que lhe foram atribuidas tb não vai ou não a deixam ir.....

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO: QUEM DEVIA SUBSTITUIR O Sr PRESIDENTE DA CÂMARA NO SEMINÁRIO SOBRE "O PODER LOCAL"?
    Caros Bloguistas!
    É verdade k inicialmente o TAROUCAndo achava k devia ser a Nova Vereadora, D. Sandra Silva, a ir à "reunião" de Lamego no dia 18. Pois, de acordo com a distribuição dos Pelouros/Tarefas, coube a ela substituir o Sr Presidente da Câmara nas ditas reuniões.
    (Vide Blog Asas da Montanha)
    Mas, como é sabido, no passado dia 18 não houve nenhuma reunião (ordinária ou extraordinária), mas sim um SEMINÁRIO!
    Assim sendo, passamos a "defender" k devia ser o Vice-Presidente da Câmara (Dr Amaro)a substituir o Sr Presidente não só porque é ele k substitui o Presidente, mas também porque é ele o responsável pelo pelouro do turismo, certo?
    Agradecemos a participação dos Taroucadores das 23:13H e das 14:28H!
    ProfAnonima
    NB:MAS MAIS IMPORTANTE K ISTO TUDO É: POR ONDE ANDA O Dr AMARO?!

    ResponderEliminar
  4. Mais importante que saber por onde anda o dr. Amaro é saber o quê que ele anda a fazer pelo comércio e pelo turismo de Tarouca.
    Outro Anónimo

    ResponderEliminar
  5. COMO ESTAMOS DE GRANDE SUPERFÍCIE??
    Segundo o Blog Tarouca Hoje, os tarouquenses vão continuar a ver a grande superficie por um canudo. E ainda segundo o mesmo blog, num texto publicado hoje, a culpa é toda do Dr Amaro! SERÁ?!
    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. ESCLARECIMENTO: ELEIÇÕES PRÓS BOMBEIROS DE TAROUCA!
    Relativamente a este assunto gostariamos de diz 3 coisas:
    1-O TAROUCAndo não apoia (oficialmente) nenhuma das listas...ainda k possa ter as suas preferências!;
    2-O TAROUCAndo, nesta matéria não vai "comentar" pessoas (nas 2 listas existem pessoas muito capazes pra estarem à frente de tão prestigiada casa), mas poderá comentar os PROJECTOS apresentados/conhecidos!
    3-O TAROUCAndo informa k tanto nesta eleições como noutras, divulgará TODOS os textos k nos enviem (de todas as listas) desde k cumpram os requisitos deste blog!
    (vide post nº 1 de agosto: TAROUCANDO, O OUTRO BLOG)
    Aquele Abraço!
    ProfAnonima
    NB:Agradecemos ao taroucador k nos informou k estavam a "colar" o TAROUCAndo a uma das listas!Até posso adiantar k, nesta matéria, a equipa do TAROUCAndo está muuuito dividida!Pois...

    ResponderEliminar
  7. Estou aqui para manifestar o meu apoio à prof Assunção Monteiro.

    Ass. Presidente Arolo, às vezes carolo, mas só às vezes.

    ResponderEliminar
  8. Por onde anda o dr Amaro?!! Oh meus senhores com toda a franqueza... Só agora perguntam por onde anda ele? Que eu me lembre há alguns anos que os amigos e verdadeiramente conhecidos do dr amaro se perguntam por onde anda ele... desapareceu! Mas eu sei por onde andou ele... a brincar às casinhas.Os senhores deviam dizer agora:"Olha lá vem o dr amaro lá no fundo". Pois ele está a ressurgir tal como o D. Sebastião. Ele está a aparecer de novo para alívio de muita gente e desgosto de quem o tem mantido (mal)ocupado. Bem diz o ditado "burro velho não toma andadura" O dr amaro está de regresso.Cá por mim respiro de alívio.

    ResponderEliminar
  9. Realmente ele há coisas... então a D. sandra é que representa o presidente? Que coisa mais complicada. A D. sandra representará o pelouro que lhe foi atribuído. Representar o presidente também é uma coisa engraçada. Representada é a Câmara. O presidente representa a ´Câmara. Ninguém representa o presidente. O vice presidente pode ir no lugar do Presidente representar a Câmara. Estão a ver?

    ResponderEliminar
  10. Caros Bloguistas!
    E agora "kú" Dr Amaro vai ter mais novas funções, o TAROUCAndo foi inundado de comentários sobre "onde vai ele arranjar tempo pra tanta coisa?"
    Pois é, Caros Bloguistas, temos k esperar pra ver como vai ser...e o TAROUCAndo estará cá pra lhe marcar falta sempre "kéle" gazetar a uma reunião importante!Pois...
    ProfAnonima

    ResponderEliminar