Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

(3)-VENDE-SE CÂMARA DE TOURACA!

Caros Bloguistas!
Foi com uma placa com este dizer, k alguém colocou na entrada principal da câmara, durante a última campanha eleitoral, prós orgãos autarquicos, k causou um tumulto entre quem dirigia (e dirige) os destinos deste lindo Vale Encantado.
Na altura, até ouvi dizer k a PJ do Porto foi chamada ao local...tal era a indignação da malta da câmara!
Na base de tanta indignação estaria a desconsideração pelo simbolismo da coisa (k eu compreendo) e porque esta mensagem queria dizer k as contas da câmara estavam num caos, mas tal não era verdade. E pra mostrar o quanto as contas da câmara estavam de boa saúde...vai daí, mal ganhou a câmara, o Sr Presidente da Câmara compra um mercedes topo de gama, para uso pessoal, e oferece um Ford ao Sr Director do Agrupamento Escolar. Ora bem, sabemos agora k esta atitude mais não era do k querer tapar o sol com a peneira!Pois.
Aquele Abraço
ProfAnónima
Nota Bem: Acabam de sair os dois jornais de Lamegos/Douro (Douro Hoje e Jornal do Douro)...os dois falam da adjudicação da construção do arquivo municipal, mas nenhum faz qualquer referência à falência da n/câmara, como de resto já era esperado. E perante esta postura...k chega a ser caricata...só podemos dizer "quem não tem cão caça com gato", k é como quem diz:
-SE NÃO TEMOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAIS À ALTURA DA SITUAÇÃO...VAMOS PRÓS BLOG`S!POIS!

2 comentários: