Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

(8)-INFORMAÇÃO INTERNA: TEMOS NOVIDADES PELO TAROUCAndo!

Caros Bloguistas!
Serve o presente post pró informar k pelo TAROUCAndo foram colocadas "coisas" novas k desde já o aconselhamos a ir ver e a deixar o seu comentário, caso assim o entenda!(prometemos divulgar TODOS os comentários excepto os insultuosos).
Uma vez mais agradecemos k assine os seus comentários (com o seu nome verdadeiro ou com um pseudónimo) pra facilitar a comunicação entre bloguistas!OBRIGADA!
ALGUMAS "COISAS" NOVAS:
1-Entevista Fíctícia: ao Dr José Amaro, Dr Simões e ao Sr Rui Raimundo (Presidente da Junta de Tarouca)
2-Tarouca foi Notícia:Como estão as conta da Câmara de Tarouca? (CÂMARA FALIDA)
3-Diversos:Quem pagou o porco no espeto do Arguedeira?
4-Diversos:É desta k vem a grande Superficie Comercial pra Tarouca?
-ETC

7 comentários:

  1. Antes de mais muitos parabéns por nos dar mais este blog.Tarouca precisava de um blog assim!
    Mas quero dizer-lhe que já tentei várias vezes mandar-lhe um vídeo para a secção dos diversos (protestos) e não consegui. Haverá algum problema ou este blog não aceita vídeos? Podia-me dizer como se faz? Obrigado!
    SALZEDAS

    ResponderEliminar
  2. CARO ANÓNIMO DE SALZEDAS: Pelo k vejo o Senhor percebe pouco de blogues...e o problema é k eu também!Assim, não o posso ajudar pelo menos pra já! Obrigada pela sua participação!
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Sugestão:
    Concordo.... o blog está engraçado, actual e de utilidade publica (LOCAL) pois podemos ficar a saber o que por aqui vai passando. Mas está murchinho, umas imagens fariam toda a diferença, quanto mais não fosse do nosso lindo vale encantado, cartazes das festas locais etc...Parabens e continue. As entrevistas estão o máximo... Mas porque não tb outros intervenientes: como os presidentes de associações culturais recreativas desportivas, etc...

    ResponderEliminar
  4. CARO(A) J. MARIA: Agradeço os seus parabés e as suas ideias, mas como sabe, ir ter com "não politicos" as coisas podem ficar complicadas. Sabe, quem vai prá politica, deve começar logo a preparare-se pra certas coisas (coisas essas k os politicos de Tarouca não estavam habituados e por isso reagiram tão mal ao outro blog), agora os outros(as)...vamos lá ver!
    Obrigada pela sua participação! Aquele Abraço!
    PS:MAS ENTREVISTAR OS DITOS PRESIDENTES, SÓ NO MEIO DA ÉPOCA DESPORTIVA!:)

    ResponderEliminar
  5. M/Caros Bloguistas! Acabo de verificar k um comentário perfeitamente inofensivo entrou sem k eu o publicasse. Deve haver uma avaria no sistema...mas k um dos meus "assessores" está a tentar verificar/resolver!

    ResponderEliminar
  6. Onde essa entrevista ficticia? Ou ainda não foi publicada?
    Ass: doutora anónima

    ResponderEliminar
  7. É só pra informar "kú" blog Tarouca No Seu Melhor" já reabriu as suas portas! (PA/DI)

    ResponderEliminar